25 julho 2006

Beatriz, minha afilhada virtual, me dando a felicidade de estar com ela bemmmmmmm juntinha num momento muito importante pra mim.


Olá pessoas...




É as férias chegaram ao fim, e aqui estou eu novamente ao trabalho, e ao mundo da net com acesso mais rápido, pois de casa era mais complicado mesmo. Bom esses dias passaram rápido, mas foi bem legal tbém, apesar de eu haver mudado os planos um pouco, não posso dizer que não tenha sido bom ficar essas duas semanas em casa. Primeiro porque na primeira semana em casa, recebi o telefonema de minha amiga Michelle do Rio, que já havia vindo aqui uma vez, dizendo que estava de viagem para a casa do cunhado e que dessa vez ela iria passar em casa, só que com a diferença que trazendo a super fofinha Beatriz com ela, o que me deixou super feliz, pois estava mesmo louca pra conhecer essa bbzinha linda e simpática, que sou com orgulho madrinha virtual. Só fiquei triste porque a visita deles foi bem rápida, mas por outro lado, claro que gostei muitooooooo de vê-los e de poder ficar com a Bia no colo, affeeeeee e quase nem consigo, de tão grande e forte que essa gatinha esta. Miiii adoreiiiiiii a visita.
Bom, tbém fui pega por uma virose chata, que no começo da minha segunda semana de férias, me deixou com dor de barriga, febres e outros....mas já estou super bem.
Domingo dia 16 de Julho fizemos um passeio, fomos conhecer a cidade de Poços de Caldas em MG, muitooo legal, deu pra ir e voltar no mesmo dia, levei minha tia e minha mãe, que tinham passado lua de mel lá, a um certo bommm tempooooo atrás, rsrsrs... elas gostaram muito, é uma cidade bem turística, com pontos bonitos pra serem visitados, belas paisagens, passeios, comidas, docessssssssssss, enfim valeu bem a pena ter ido.
Na semana passada, sexta-feira, fui até Ibitinga-SP, cidade aqui próxima, muito conhecida por ser a cidade dos bordados, onde todo ano tem uma feira que reúne os principais lojistas, ano passado eu já havia ido conhecer, e esse ano acabei voltando, tem sempre boas coisas pra se ver e acabar clarooo, caindo na tentação e comprando.
Minha ida ao Sul foi apenas adiada, pois por motivos pessoais, acabei transferindo um pouco a data. Mas, minha amiga Carla sabe perfeitamente, que logo estarei mesmo indo, e que tudo vai ser bem legal.
Vou colocar umas fotos das férias, e coloco outras mais no Nosso Álbum.... e farei as visitas nos blogs das amigas..Beijos

07 julho 2006

Olá queridos..amigos e .visitantes

Essa semana estou bem na correria porque hj estou saiu de férias do trabalho.. Ficarei até dia 25/07, quando estarei de volta, se Deus quiser.
Serão uns dias mesmo pra descansar, pra ficar curtindo amigos.. Mas eu entrarei na Net sempre que puder e irei dando notícias.
Espero que todos fiquem bem esses dias, venham me visitar.Até a volta....Mari

03 julho 2006

Bom vou fazer o Post de final de semana, que teve um bom começo, mas o final não foi o mais desejável.
Sexta-feira trabalhamos na festa junida da comunidade Nossa Senhora das Dores, foi muitooo legal, em um lugar aqui da cidade que eu não conhecia ainda, tipo um clube, e estava bemmm agitado, ficamos no vinho quente, quentão e pastel.
No sábado cedo fui levar pães para as crianças do Orfanato Renascer, perto de casa, pois a moça da barraca do cachorro quente, como viu que sobrou, nos forneceu. Cheguei lá entrei e conversei um pouco com a Érica que é Psicóloga do local, pois eu e minha cunhada estamos planejando fazer uma tarde de lanche para as crianças, em Setembro, então vi com ela a quantidade de crianças, para nos programarmos.
Da última vez que havia ido, estavam com 23 cças, hj estão com 26, inclusive a 26º criança era uma bbzinha linda que estava sendo deixada justamente no sábado, pela mãe, ali na sala ao lado onde eu estava. A mãe teve essa bb tem 15 dias, uma menininha lindaaaaaa, com 2 kilos, superrrr fofinha, pequenininha, nossa fiquei encantada claro, mas sabendo que nem adiantava eu pensar nela, pq até ser resolvido tudo, vai tempo, e tbém por saber que meu lugar na fica é o 61º, pertinho né? Não teria mesmo como pensar alguma possibilidade. Então, mas a bb é uma fofa, e o que me deixou mais comovida, foi ver que nesse caso, a bio não esta dando a filha por não a querer, mas sim pq depois da bb ter nascido, foi colocada pra fora de casa, não tem moradia, estava na rua com a filhinha pequena, qdo foi encaminhada ao Fórum e então o juíz aqui da cidade, a encaminhou para o Renascer, onde ela com aperto no coração, mas, consciente de que para a bb é a melhor coisa, a levou, e a deixou. Agora a Psicóloga do abrigo, conseguiu uma casa, onde uma pessoa aceitou acolher essa moça, a mãe, mas não tem como acolher a bb, pq é uma senhora que mora sozinha, segundo a Assistente do abrigo, o certo seria ter uma família que pudesse abrigar as duas, não sabem se isso vai ocorrer, nem o que de fato vai acontecer, o processo esta rolando aqui no fórum. Sei lá como isso tudo vai ficar, mas nossa senti um aperto no coração. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, pois diferente de muitas que entregam seus filhos por ai, essa não merecia estar passando por isso, pois ela quer ficar com a filha.
Bom...complicado, né?
Ainda no sábado de noite sai com o Marcelo pra jantarmos, afinal no domingo, completamos um ano de casamento..é um ano de termos feito tudo como manda o figurino, reunido em um jantar amigos queridos e familiares.
Já passamos muitasss coisas juntos, e sei que sempre estamos superando as dificuldades, os medos, as decepções, e seguindo firmes com amor , respeito e muita dedicação em busca por nos realizarmos como pai e mãe, tendo o filho ou filha tão desejado(a).
Ontem fiz almoço, minha tia veio ficar conosco, almoçamos e depois fui com o Marcelo, a mãe dele e a irmã, no Renascer, o orfanato, novamente, mas fomos dessa vez pq teve lá uma palestra muito bonita, sobre aceitarmos as pessoas como elas são, enfim um tema bemmm cheio de coisas boas.
Vi a Júlia novamente, bemmm encolhidinha em um carrinho, mas como tinham muitas pessos querendo entrar no berçário, e não iria ser possível, eu sai rapidinho, pra não dar problemas.. Estou rezando aqui, e muito por ela.
Qdo chegamos em casa ontem, não tivemos uma boa notícia, minha sogra nos avisou que um amigo de infância do Marcelo, 37 anos, havia falecido, estava internado com pneumonia dupla, bom nem preciso falar o qto ficamos passados com isso tudo, fomos ao velório.E hoje estou aqui trabalhando, e pensando como tudo acontece diferente do que esperamos, de uma hora pra outra.. e pensei muitooo no que o palestrante falou.
Que o melhor tesouro que temos na vida é aquilo que compartilhamos com os outros. E que não devemos guardar rancor, pois a vida passa muitooo rápido. E com esse acontecimento, pude perceber que:
É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ.
Desejo que tenhamos uma ótima semana.


Uma foto de nosso dia..um brinde para o casamento...em breve vamos brindar o aumento da família com a vinda de uma criança..Má te amo.