23 julho 2007






OLÁ AMIGAS E AMIGOS, TUDO BEM?






ENTÃO, JÁ FIQUEI NOVAMENTE UM TEMPO SEM APARECER, DIGAMOS 15 DIAS, MAS É QUE AGORA, COMO FALTA POUCO PARA O ANIVERSÁRIO DO PEQUENO, ESTOU INDO PRA CÁ E PRA LÁ ATRÁS DE TUDO.



MAS, TBÉM TENHO TIDO MOMENTOS BEM LEGAIS DE PASSEIOS COM O JOÃO VITOR, SEMANA PASSADA FOMOS EM UM JANTAR JAPONÊS, ESTAVA SUPER DIVERTIDO, E NESSE FINAL DE SEMANA, FOMOS A FESTA DE UM ANINHO DOS QUERIDOS ANDRÉ E FRANCISCO, OS LINDOS GÊMEOS, QUE JÁ POSTEI AQUI.



FOI SUPERRRR BONITA A FESTA.



HJ AQUI ESTA UM TEMPINHO BOM PRA DORMIR, ESCURO, UMA CARA DE CHUVAAAA QUE AI AI AI.



ESTOU COM A VISITA DA MINHA QUERIDA AFILHADA, QUE ENFIM, VEIO ME VER E DORMIR CONOSCO, DEPOIS QUE CRESCEM, ESSES ADOLECENTES, NINGUÉM SEGURA, RSRSRSRS. ENTÃO TENHO QUE APROVEITAR A VINDA DELA PRA CURTIR, ANTES DE IR TRABALHAR.....DEIXO UMA ÓTIMA SEMANA PRA TODOS.



SEGUEM FOTOS.
JOÃO VITOR NO JANTAR, COM SEUS AMIGOS SAPOS, SRSRSRSRSAQUI EU COM A TALITA E O PEQUENO JOÃO, JANTAR LING LING, RSRSRSRSRSR
AQUI NA FESTA, EU COM O JOÃO VITOR, ANA E FRANCISCO E ANDRÉ... LINDOS.

09 julho 2007




OÁAAAAA..




Aqui estamos nós...terminando o feriado.





Essa semana que pasou, estive vendo as lembrancinhas para o aniversário do meu pequeno, nem acredito que já estamos chegando perto do 1º aninho do meu bb.. Aiiiiiiiii como passou rápido, e ele cada dia mais cheio de coisas novas, gracinhas, uma maravilha, eu só babando.



Trabalando tbém claro, e correndo como sempre. Afinal de contas, chego em casa tarde, e de manhã, fico por conta do meu pequeno, então todo tempo que tenho, saiu para ver agora, as coisas do niver, e assim vamos.



Ahh, já estamos indo em alguns amigos pra entregar o convite, ontem fomos na minha amiga Thais, mamãe do Eike, tiramos umas fotos, e vou deixar aqui.


Apesar de estar sendo tudo rápido, estou curtindo isso da festinha que logo logo chegue.


Sábado, fomos no aniversário do Gabriel, flho de minha prima, um lindo fez 10 anos, e tbém temos fotinhos.


Minha manda Carla esta me ajudando muito, fazendo umas coisas simplesmente maravilhosas. Graças à Deus que a tenho.


Amigas queridas, quando puder volto aqui pra colocar mais coisas, um beijo grande pra todas




Mari e João Vitor (11 meses)





GABRIEL LINDOOOOOOOOOOOO EM SEU ANIVERSÁRIO



João Vitor e Eike, os amigossss, superrrrr engraçados.


JOÃO VITOR, COMPLETANDO 11 MESES, FAZENDO BAGUNÇA NO ANDADOR DO AMIGO, RSRS

È isso ai, rsrsrs, beijos

02 julho 2007

2 anos de casados


Olá amigos!

Quem posta aqui, neste momento, é o esposo dessa incrível garota. Isto é surpresa para ela, pois nem tinha a senha da conta deste blog. Descobri em 2 tentativas. Fácil, quando se conhece a pessoa, como ela já descobriu uma vez a minha, hehe.

Hoje faz 2 anos que somos casados. Apesar de parecer pouco tempo, já passamos por muitas coisas juntos e, mesmo nos piores momentos, permanecemos unidos.

O melhor presente que tivemos, fruto de nossa união, foi o João Vitor, um risonho e adorável bebê que completou nossa família, dando-nos muitas alegrias, abençoando ainda mais nosso casamento.

Queria dizer à Marisol, "amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade... " (Cazuza).

Neste destino estava formar esta linda família. Agradeço a você por isto


Te amo!


Marcelo