Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

22 maio 2006

Bom começo de Semana

Bom esse final de semana foi legal, sábado cedo fui fazer compras com minha mãe, almoçamos e de tarde fiquei em casa organizando algumas coisas.
A noite ficamos em casa porque eu tive dor de garganta e febre.
Domingo cedo, masss ceddooo mesmo, umas 6h45 (eu acho bem cedo, rsrsrs). Fomos pra Ribeirão Preto, pois o Má prestou um concurso lá. Enquanto ele fazia prova, fui visitar com a minha cunhada um orfanato, o lugar que tem como nome CARIB, hj conta com 33 crianças, algumas até estão distituidas pra adoção, mas a maioria esta sem definição do que vai acontecer em suas vidinhas, cabendo ao Sr. Juiz saber se vai resolver reintegrar à família, ou se vai destituir para adoção, aquela história já conhecida por muitos, onde sabemos que os anos passam, a cça fica no abrigo, não se resolve logo o que vai ser feito dela, e qdo se encontra uma solução, que nem sempre é a melhor, a cça já esta com 6, 7, 8 anos, e sabemos perfeitamente que para essa idade os candidatos são menos, do que para cça com menor idade. Precisamos rezar muito para que esse novo projeto da Lei, que pedi que até um ano seja resolvido a situação dessas crianças, seja aprovado. Peço a Deus que logo possamos ver as cças ficando menos tempo, esperando menos para ter um lar descente.
Depois da visita, almoçamos na tia do Má, onde por sinal estava tudo muito gostoso.
Passamos em outra tia e voltamos pra Araraquara, afinal já estava ficando tarde.
Foi isso meu final de semana.
Desejo uma ótima semana pra todos.
Mari

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que vc não desistiu do mundo blogueiro , já estava sentindo sua falta , vc nunca mais tinha aparecido , mais agora te achei de novo e sempre vou visitá-la . Um super beijo , bom dia

Anônimo disse...

Oi Mari!!

Acho que lá pro dia 16/06, estarei ai pertinho de vc. Vou pra Catanduva, vc conhece?
Bjs

Silvana disse...

Oi Mari, realmente esta lei precisa mudar, as crianças ficam em orfanatos, não é justo, sendo que tem tanta gente querendo eles, para dár à eles uma familia, um amor de mãe.
Qta injustiça no nosso Brasil.
Uma vez tb fui ao orfanato, sai de lá um pouco triste, de tantas crianças carentes de amor que tem lá e os pais, não deixam ir para adoção. Não sei o que pensam pessoas assim.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Muito obrigada pelas palavras de carinho que deixou no meu blog. Graças a vc, a Jeane aceitou em fazer meu layout e ficou lindo! Muito obrigada, amiga! E vc, melhorou da dor de garganta? Espero que sim. Estou torcendo muito por vc e tenho certeza que Deus enviará uma linda ou lindas crianças para vc e o Marcelo. Adoro nossas conversas pelo MSN e vamos combinar para nos conhecermos pessoalmente. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

OI querida, que bom que vc mudou pro Blogspot, pq o weblogger tava difícil né??? Agora vou colocar esse link lá, e agora consigo comentar sempre tb!!! Amiga tá um friiiiiiio, beijocas!