Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

30 maio 2006

Bom dia...Às vezes fico pensando muito sobre as coisas que me acontecem, tem dias em que fico muito animada e penso que tudo vai dar certo, e sair melhor do que o esperado, já outros dias, como muitas pessoas, eu acabo me desanimando um pouco, uma coisa ou outra acontece, e o que me impulsionava, fica meio abalado, e me vejo novamente esperando algo pra me levar a acreditar no sonho, na realização dele, sentir boas vibrações, enfim, coisas que me façam entender que vai dar certo, que vai ser real. Talvez eu seja uma pessoa com ansiedade muito maior do que deveria, mas buscando me entender, e fazendo uma auto análise, percebo que não sou tão culpada em ser mais ansiosa do que deveria, uma vez que já tenho esse sonho a tanto tempo e tenho procurado inúmeras vezes me conformar com cada passo dado em busca de concretizá-lo, em cada momento de bloqueio, de pare, de esperas, em cada não, sempre tive um pouco de esperança e fé pra me levantar e seguir, pra fazer manobras e mudar a direção, mesmo que mais longo fosse o caminho, sempre eu tinha como principal motivo de continuar seguindo, a fé de que iria chegar lá. Mas, hoje é um dia desses que estou meio desanimada, pq tá certo que em um caminho eu tenho dado apenas os primeiros passos, mas hj o que estou percebendo que na soma total de minha busca, já vou para o terceiro ano caminhando, tropeçando, virando a esquina errada, retornando, me vejo dentro de um labirinto, e penso... pra onde seguir? Ainda bem que meu combustível, embora muitas vezes tenha ficado na reserva com a luz piscando forte dizendo...vai acabar...., nunca chegou mesmo ao fim, é certo que em alguns dias, tive poucas possibilidades pra encher meu tanquinho, sabem aquele último real dentro do coração? Então, mas estou seguindo, se preciso for sigo a pé, sigo voando, sigo com medo, mas busco a fé em cada amanhecer. Hoje o dia parece estar nublado na minha estrada, mas sinto que posso seguir e devo, e vou. Agradeço aqui cada comentário que sempre recebo, cada palavra amiga, cada apoio, pois são todos os carinhos que uso pra manter meu motorzinho funcionando e seguindo mesmo que, em um ritmo mais devagar. É isso, hoje estou assim, amanhã pode ser que volte animada e contando boas novidades. Desejo um lindo dia.

8 comentários:

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari querida! Nada de desânimo, hein! Vai dar tudo certo, vc vai ver, tudo tem seu tempo e Deus está ao seu lado e nunca te abandonará, mesmo nas horas das maiores angústias, sofrimento e ansiedades, Deus estará sempre ao seu lado te confortando e protegendo. Vc sabe que estou na maior torcida por vc e sei que dará tudo certo para vc e seu marido. Tenha fé e confie em Deus! Amiga, conte sempre comigo para tudo que precisar. Estarei sempre ao seu lado, tá! Espero conhecê-la pessoalmente em breve. Amiga, vamos andando que atrás vem gente...rsrs. Tenho certeza que amanhã estará melhor com boas notícias para todas nós. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

Oi amiga.. sei perfeitamente o que você está sentindo, pois já passei por isso e me sentia igualzinha a você, mas por ter passado também por esta luta é que te digo que a tua vitória é certa, assim como foi a minha e de tantas outras amigas. Tenha fé em Deus amiga, na Virgem Maria que Eles estão acompanhando todo sofrimento teu e te recompensarão com um lindo filho(a) e esse tempo nublado passará e então o sol irá raiar, com toda sua luz e alegria e nós, comemoraremos muito essa grande vitória.. beijos mil e tem mais.. isso é coisa de grávida viu, quando o bebe chegar passa rs.. beijinhos

Anônimo disse...

Mari linda ,como vc é sensível , é humana , é maravilhosa !!!O seu filhinho com certeza vai ter muito orgulho de vc ... e sabe pq está demorando tanto ?? Pq Deus está escolhendo um filhinho à sua altura , tão lindo, tão puro , tão especial quanto vc , tenha fé e lembre-se que a vitória é certa !!!
Um beijo e um abraço bem forte
Fabi

Silvana disse...

O Mari, manda este desânimo para bem longe.
Muitas vezes me senti assim. Achava que nunca seria mãe e olhe hoje como estou.
Por isto, tenha certeza que seu sonho logo estará realizado, só temos que ter paciência e sabedoria, para entender os designios de Deus.
Beijos!

Vivian e Isabella disse...

Mari, minha amiga ...
Nao gosto de te ver falando assim, sei o que esta sentindo pq a apenas alguns meses atras me sentia do mesmo jeito, tinha dias que nao queria sair de casa, mas a vida da gente e um grande misterio e quando menos esperava, de onde menos esperava surgui minha filha. Sei que nao e facil e tb sei que muitas vezes estamos tao desesperadas que nao vemos luz no fim do tunel, mas acredite em mim, sua felicidade esta proxima. Lute, busque, faca contatos, fale para o mundo sobre seu desejo de encontrar seu filho !!! Precisamos lutar amiga, nada bate a nossa porta se nao formos buscar !!!
Estou torcendo muito por vc !!! Como diz a Dea a vitoria e certa e so acreditar nela !!!!
bjs

Anônimo disse...

Oi, Mari! O negócio é mandar para bem longe esse desânimo viu? É mais do que normal vc sentir isso, sei bem como é a espera, os dias vão passando e parece que nada acontece... Mas não podemos nos deixar levar pelo desânimo não, e sabe pq? Pq apesar de parecer que nada acontece, pode ter certeza que tem uma engrenagem toda, e gigantesca, girando em alguns lugar, preparando a vinda do seu filhote. Ele já é teu filho, tá tudo certo e preparado para o momento certo! Enquanto isso, querida, vá preparando aí o coração para as emoções fortes!
bjos,

Anônimo disse...

Mari,
Quando o tanque estiver na reserva, renove sua fé em Deus... Ele te abastecerá e te fará forças para continuar a sua jornada. Não desanime, não desista; a estrada é tortuosa mas tendo Deus como seu guia o final é certo: você encontrará o seu bebê.
Beijos...

Anônimo disse...

essas buscas por filhos nao tem explicação.. pq para uns é tao facil.. e para nós foi e continua sendo tao dificil???
sabemos que ele (a) virá..mas a insertesa do quando nos mata.. nos deixa felizes e tristes..
queria poder dar-lhe esse presente.. queria poder mostra-te o caminho mais curto a seguir..
mas assim como vc esta com seu tanquinho quase na reserva eu estou aqui com vc para se vc ficar sem gasolita te ajudar a empurrar e se vc estiver com o tanque cheio, junto com vc pegar uma carona em busca da sua e da minha felicidade que vai ser a chegada dessa criança..
te amo..
obrigada por existires na minha e na nossa vida..
da mana Carla