Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

29 maio 2006

CAROLZINHA - VESTIDA DE TRABALHADORA DA ROÇA, RSRSRS

CAROL (AFILHADA MAIOR) LINDA COM SEUS CABELOS LISOS - OBRA DE ARTE DA MADRINHA.

Bom dia..
Vim correndo aqui pra Postar sobre o final de semana.
Bom na sexta-feira eu sai daqui do trabalho, fui pra casa rapidinho e fui me arrumar, dar uma melhora no cabelo, rsrsrs, pois fomos ao casamento da minha amiga Thais com o Paulo, que foi muito legal, o casamento estava lindo , as pessoas, a festa muitooo animada, coloquei fotos no "Nosso Álbum".
Sábado levantei um pouco mais tarde, mesmo assim fizemos algumas coisas em casa, depois fomos eu Marcelo e minha mãe, ao centro da cidade, compramos algumas coisas, almoçamos e depois em casa, fui tratar de limpar umas coisas, passar roupa, enfim...serviços domésticos mesmo, rsrsrs.
De noite minha cunhada me convidou pra irmos com ela, marido e irmão do marido com a noiva dele, comer batata assada, mas foi um pouco diferente a programação, pois chegando ao local, não tínhamos onde sentar os 6, as mesas não podiam ser juntadas, foi super desagradável o atendimento, dai resolvemos então ir pra outro lugar, chegando no carro, meu cunhado havia colocado trava, e dai eis que veio a supresa, a chave entrou, virou pra cá e pra lá e nadaaaaaa de soltar, o irmão dele veio pra ajudar com um porrete e a ajuda resultou na chave quebrando lá dentro, affeee e a fome...bom a essas alturas a fome estava escondida já, pq a atenções todas foram para o carro, pra sabermos como então sairíamos dali. Foram então buscar o pai do meu cunhado em casa, pois como a trava era dela, imaginamos ter uam chave reserva, nesse meio tempo meu cunhado consegui por fim tirar o pedaço da chave quebrada.. O pai chegou com a chave reserva, e mais uns 20 minutos de pauladas e tentativas e enfim saiu a trave... Como tudo acaba em pizza na maioria dos casos... nossa ida pra comer batata, já não tinha mesmo dado muito certo, então fomos mesmo comer pizza, ai ai ai, foi muita risada viu, posso dizer que foi até engraçado.
Até óleo de cozinha foi usado no caso da trava, pra ajudar a soltar, rsrsrsrsrs.
Domingo almoçamos em casa, de tarde fiquei curtindo minha afilhada Carolzinha um pouco.
De noite minha prima Paula veio em casa com os três dela, lanchamos juntos, e dai eu curti outra afilhada, só que dessa vez foi a Carol maior.
Sou bem servida de afilhadas, uma mais linda que a outra...
Vejam vcs mesmo, lá em cima fotos das gatinhas da madrinha babona aqui.
Bom esse foi meu final de semana.
FOTOS DO CASAMENTO NO "NOSSO ÁLBUM"
Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!
Que findi, heim?
Suas afilhadas são LINDAS!
Parabéns!

Valéria

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari! Tudo bem? Adorei as fotos! Vc arrasou, hein! Estava muito "chiquitíssima" mesmo! Ai que dureza enroscar a chave e ficar esperando com fome, não é mole não! Mas, gostei de saber que tudo acabou em pizza... As suas afilhadas são lindas, adorei as fotos delas! Muito meigas e lindas! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

Quanta foto bonita, lindas crianças realmente.
Beijos
Mariza

Anônimo disse...

Menina mas que perrengue, hah eu fico logo de mal humor, com sono e fome sou o bicho, ai adorei suas sobrinhas quero esse cabelo pra mim, bjocas!

Anônimo disse...

Ai.. to com uma saudade de vc´s que chega a ser chato viu..
foi tao bom os poucos dias que passamos juntas que nao vejo a hora de repetirrrrrrrrr ainda maissssssss

nao vejo a hora de vc chegar..
estou com muitas saudades..
um grandioso beijo..
Carlota Joaquina

Anônimo disse...

Amigggaa, mas que delícia de findi heim ?? rs, mesmo com o contratempo da trava valeu né ??? é bom ter momentos para recordarmos rs.. amei as fotos do casamento, muito linda.. a mãe da noiva é chique heim ??? beijos e tenha uma linda semana