Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

07 junho 2006


Eu estava devendo uma foto do meu afilhadinho, rsrsrsr esse é meu mais velho e muito precioso afilhado, o primeiro, o meu querido, lindo, tesouro, hehehehe....com seus 22 aninhos, hoje é um homem, mas pra mim sempre um menino, eu tinha 11 anos qdo recebi da minha prima em Santos, o convite pra ser madrinha dele, lembro-me muito bem que no momento eu fiquei sem saber o que falar. Madrinha??? Humm mas o que será que eu terei que fazer?....Bom graças à Deus que eu aceitei, pq ele é simplesmente um orgulho. Rodrigo.....Madrinha te muitass saudades de vc....não vejo a hora de lhe ver novamente, um beijo querido...

Bommm agora vamos ao Post.....Ontem e hoje serão dias mais corridos porque estamos na semana de últimas provas do semestre na escola, mas eu até gosto, pois o tempo passa rápido. Minha mãe foi segunda no cardiologista, para consulta de rotina e ele pediu pra ela tentar emagrecer uns 5 quilos, pra ficar melhor, minha mãe sempre foi uma mulher elegante, nãoo magraaaaaaa mas, sim sempre dentro de um peso muito bom para idade, de um ano pra cá, percebemos que ela estava dando uma engordadinha e realmente esta mais pesada, uns 8 kilos, o que pra ela, por ser baixinha faz a diferença, mas é só caminhar um pouco mais, e fazer um controle na alimentação, que ela vai ficar bem sim.
Na semana passada eu tinha ido com ela na Endocrinologista, e a médica também já havia comentado pra fazer uma dieta, então pra incentivar, estou acompanhando minha mãe na troca de algumas coisas.
As duas, temos diabetes do tipo 2, que é a que se controla com remédio, sem a necessidade de tomar insulina, assim espero que continue, então sempre é bom manter uma alimentação bem controlada também.
Mas, logo eu tenho certeza que virei aqui pra postar os kilos que Mamis vai perder. Ontem mesmo já fui caminhar com ela, e vamos fazer caminhadas três vezes por semana.
Sobre adoção, estou esperando resposta de algumas comarcas que mandei nossos documentos, pra saber se fomos aceitos, se entramos na fila, é muita expectativas sim, ansiedade, sempre a espera de um toque no telefone, mas sei que um dia toda essa minha espera agoniante, vai ter um lindo resultado. Desejo que todos tenham um lindo dai.
Beijos

8 comentários:

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Adorei seu post! Seu "afilhadinho" é lindo! Está mais animada e feliz! Realmente, precisamos cuidar da saúde e caminhada é um ótimo exercício. Eu tb estou precisando, mas vou esperar mais um pouco... Amiga, é isso mesmo, depois de muita espera e angústia, virá a alegria e a felicidade. E, como sempre digo, Deus está sempre reservando o melhor para nós, por mais difícil que essa espera possa parecer. Tenha fé e confie em Deus! Adoro nossas conversas pelo MSN, tem sido muito bom mesmo! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

ah...Eu tb quero seu msn!!!
Vida de professor não é fácil, né? Meu marido também está entrando em semana de provas, depois ele me aparece com montanhas de provas para corrigir...rs
Sabe que eu tô precisando muito praticar alguma atividade física, viu? Depois que o Júlio chegou engordei muuuuito... Preciso me cuidar um pouquinho mais. É engraçado que toda vez que passo por uma coisa muita boa na minha vida acabo engordando: foi assim quando comecei a namorar meu marido e está sendo agora com a chegada do meu pequeno - no meu caso felicidade engorda...rs
Bjos com carinho, e saiba que estou torcendo muito para vc receber logo boas notícias das comarcas para as quais enviou sua habilitação!!

Anônimo disse...

vixi... aprontei, o último post aí é meu...rs
E dessa vez nem era o Júlio teclando!!!
bjos,

Vivian e Isabella disse...

Oi Mari,
Ter um afilhado e um orgulho nao e mesmo ??
Tomara que sua mae perca logo esses kilinhos extras assim fica bem !!!!
bjs
Vivian e ISabella

Anônimo disse...

Oi Mari, vou colocar esse link agorinha lá no blog, pra te visitar mais vezes, pq eu adoro o jeito que vc escreve. beijão.

Anônimo disse...

Oi Mari, vou colocar esse link agorinha lá no blog, pra te visitar mais vezes, pq eu adoro o jeito que vc escreve. beijão.

Anônimo disse...

OI Mari sou eu a Viviane, vc já me visitou uma vez, passei aqui pra saber como vc estava. Tomara que o seu telefone toque e que a notícia seja muito boa, não sei porque eles demoram tanto pra escolher uma família pra adotar uma criança, eles sabem que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica, eles ficam crescidinhas e vão ficando por lá, tadinhas. Espero de coração que Deus escolham vocês em breve pra poder adotar uma criança, que na minha opinião é um grande gesto de amor. Ainda estou tentando ajeitar o meu blogger, mas está um caos. É muito difícil fazer sozinha, mas vou pesquisando aqui e ali e acabo achando uns códigos e enfim o negócio é saber onde colocá-los, sempre erro o lugar aí vira uma bagunça, mas é errando que se aprende não é mesmo. Ah um grande abraço e um ótimo fim de semana, ah e força pra sua mãe aí na caminhada.
Beijos
Viviane
vou tentar colocar vc lá nos meus favoritos

Cél disse...

Oi Mari,
Estou sentindo vc mais animada e fico feliz por isso !
Nossa, vc tem um afilhadão, né ?
Parabéns pelo carinho entre vcs !
Eu tb estou às voltas com minha mãe, indo à médicos. Quero ver se a convenço de caminhar tb. É tão bom, né ?
E é muito gostoso cuidar de quem cuidou tanto da gente !
Espera, confia e um dia seu telefone vai tocar trazendo a mais linda notícia da sua vida: a chegada do seu filho !
Beijos,
Cél.