Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

05 junho 2006

NA FOTO..MARCELO, EU E MINHA AFILHADA CAROLINA MUNHOZ....NO DIA 02/07/05..

Semmm baterias pra começar a semana, mas estou aqui mesmo assim.
O final de semana, foi tranquilo, não tive grandes novidades...
Na sexta-feira, fiz 11 meses de casada...como o Má mesmo falou....de papel passado, rs, logo vamos completar um ano de união nos papéis. Mas já estamos juntos a mais tempo, e vemos que parece as vezes, até mais do que é realmente. Nesse tempo juntos já perdemos e ganhamos, já sorrimos ou choramos, e a luta sempre segue, horas mais valentes, hora mais fracos, sentamos, pedimos tempo pra um rápido descanso, mas não deixo de seguir.
Sábado cedo fomos fazer umas compras, de tarde ficamos em casa, passei um monte de roupas, rs.. De noite fomos assistir o Código da Vinci, para quem for assistir, um conselho, não pisque no meio do filme, que vc pode ficar sem entender direito..ao menos pra quem não tenha lido o livro, pois eu não li, e as vezes ficava meio perdida.
Domingo fui assistir minha afilhada maior em um campeeonato de Karatê...depois tivemos um churras pra comemorar a medalha de bronze dela, rsrsrsrrs...o churras ia sair mesmo sem que tivesse ganho, mas já que conseguiu ganhar, foi mais legal, ficou com ar de comemoração..
Hoje estou com as baterias fracas..mas vou seguindo aqui, com meus deveres, e esperando sempre que Deus logo nos abençõe.
Deixo uma foto de nosso casamento.
E desejo que todas que vierem nos visitar, tenham um lindo dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mari!
Também me casei no mês de julho!
No dia 12.
É um dia muito importante, né?
Não desanime amiga, e carregue suas baterias, precisamos dela para continuar nessa caminhada.

Um abraço
Valéria

Vivian e Isabella disse...

Oi Mari,
Vc esta muito linda de noiva !!!!
Logo tera seu grande sonho para encher sua vida de alegria !!! Vc vai ver antes que vc imagina ele estara ai com vcs !!!
Nao desanime e acredite em Deus, ele faz tudo por nos !!!
bjs
Vivian e Isabella

Anônimo disse...

Mari, acho que agora meu blog voltou ... um beijo e ótima semana pra ti
Beijokas, beijokas, beijokas

Anônimo disse...

Adorei a foto de vcs no casamento!! O mais gostoso no casamento é sabermos que não estamos caminhando sozinhos, que apesar das dificuldades, juntos conseguimos superar com mais facilidade os obstáculos e podemos compartilhar momentos únicos. E logo vcs terão momentos mais especiais ainda para compartilhar...
Um grande beijo para vc, uma ótima semana, e põe essa bateria para recarregar que loguinho está chegando outro findi...rs

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Adorei a foto do casamento! Vc está linda! E precisa estar sempre assim, viu? Não desanima, não! Recarregue sempre sua bateria com muita paz e alegria no seu coração. Como sempre falo, Deus está preparando algo muito especial para vcs e logo vai chegar o momento de vcs curtirem esse presente de Deus. Tenha fé e confie em Deus. Estou sempre em oração por vcs e na maior torcida para que seu sonho se realize da maneira mais sublime e traga muitas felicidades a vcs. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Cél disse...

Oi Mari,
Espero que vc recarregue logo essas baterias pois seu filho precisará de vc com carga total !
Linda foto de vcs.
Beijos,
Cél.