Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

25 julho 2006

Beatriz, minha afilhada virtual, me dando a felicidade de estar com ela bemmmmmmm juntinha num momento muito importante pra mim.


Olá pessoas...




É as férias chegaram ao fim, e aqui estou eu novamente ao trabalho, e ao mundo da net com acesso mais rápido, pois de casa era mais complicado mesmo. Bom esses dias passaram rápido, mas foi bem legal tbém, apesar de eu haver mudado os planos um pouco, não posso dizer que não tenha sido bom ficar essas duas semanas em casa. Primeiro porque na primeira semana em casa, recebi o telefonema de minha amiga Michelle do Rio, que já havia vindo aqui uma vez, dizendo que estava de viagem para a casa do cunhado e que dessa vez ela iria passar em casa, só que com a diferença que trazendo a super fofinha Beatriz com ela, o que me deixou super feliz, pois estava mesmo louca pra conhecer essa bbzinha linda e simpática, que sou com orgulho madrinha virtual. Só fiquei triste porque a visita deles foi bem rápida, mas por outro lado, claro que gostei muitooooooo de vê-los e de poder ficar com a Bia no colo, affeeeeee e quase nem consigo, de tão grande e forte que essa gatinha esta. Miiii adoreiiiiiii a visita.
Bom, tbém fui pega por uma virose chata, que no começo da minha segunda semana de férias, me deixou com dor de barriga, febres e outros....mas já estou super bem.
Domingo dia 16 de Julho fizemos um passeio, fomos conhecer a cidade de Poços de Caldas em MG, muitooo legal, deu pra ir e voltar no mesmo dia, levei minha tia e minha mãe, que tinham passado lua de mel lá, a um certo bommm tempooooo atrás, rsrsrs... elas gostaram muito, é uma cidade bem turística, com pontos bonitos pra serem visitados, belas paisagens, passeios, comidas, docessssssssssss, enfim valeu bem a pena ter ido.
Na semana passada, sexta-feira, fui até Ibitinga-SP, cidade aqui próxima, muito conhecida por ser a cidade dos bordados, onde todo ano tem uma feira que reúne os principais lojistas, ano passado eu já havia ido conhecer, e esse ano acabei voltando, tem sempre boas coisas pra se ver e acabar clarooo, caindo na tentação e comprando.
Minha ida ao Sul foi apenas adiada, pois por motivos pessoais, acabei transferindo um pouco a data. Mas, minha amiga Carla sabe perfeitamente, que logo estarei mesmo indo, e que tudo vai ser bem legal.
Vou colocar umas fotos das férias, e coloco outras mais no Nosso Álbum.... e farei as visitas nos blogs das amigas..Beijos

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Mari
Muito bom você ter voltado e bem pontual - dia 25/07 (rs.)
Férias (tirando a virose) é sempre ótimo....passeios, Poços de Caldas, Ibitinga, mas (para mim) o ponto alto destas tuas férias foi conhecer pessoalmente esta boneca chamada Beatriz...tudo de bom...pesadinha, não é mesmo????.....eu tb. conheço esta fofa.
Beijos
Beth/RJ

Anônimo disse...

oie amiga eu tb adorei estar com vcs ...a foto ficou linda né....

Beijinhos em cada um que tive o prazer de conhecer em sua casa.

Olha hoje a Beatriz saiu e coloquei o vestitinho que vc deu ficou um charme Muito obrigada pelo seu carinho Te admiro muito e torço sempre pelo melhor pra ti

Beijocas em seu coraçáo

Anônimo disse...

Oi Mari!
O retorno ao trabalho depois das férias não é nada fácil né...mas é preciso. Espero que as baterias estejam bem carregadas, pois vc vai precisar, rs, rs, rs.
Estou na torcida por vc querida, e se Deus quiser tudo dará certo e vc será a próxima.
Bjs e boa sorte,
Rosimeire e Daniel

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari! Tudo bem? Fico feliz que tenha retornado, já estava com muitas saudades de vc... Vi as fotos no álbum, que saudades de Poços de Caldas, né? Passearam bastante e foram em vários pontos turísticos da cidade. Eu fiquei com uma vontade enorme de ir a Ibitinga tb, mas não deu certo... quem sabe no ano que vem... Que delícia, receber visita da Beatriz, que menina mais linda e fofa! A foto está linda! Amiga, um ótimo retorno ao trabalho e estou com saudades dos seus recadinhos no meu blog. Espero vc por lá. E continuo na maior torcida por vc, conte sempre comigo! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

Oi Mari, já estava com saudades.
Bom retorno ao trabalho.
Pelo jeito as férias foram muito boas né?
Linda a sua foto com a bonequinha da Bia.
Beijos!

Anônimo disse...

Mari!!! Voltou ao trabalho, né, amiga?? Passa rápido demais as férias...
Espero que esteja tudo bem por aí, quem sabe nos encontramos um pouco no msn,estou com saudades de conversar com vc!!! Ah! Adorei a sua foto com a Bia!!!
bjos, com carinho,
Simone Ferro e Júlio

Anônimo disse...

E quando vc vem me visitar hein??? Hump!!! Bjus, saudades....

Anônimo disse...

Oi Mari!
Que bom que voltou já estava com saudades de suas visitinhas. Pelo jeito as férias foram bem aproveitadas, mesmo não tendo ido pro sul.
Bjs

Anônimo disse...

ai vou te dizer viu, so eu sei como vc faz falta nesse mundo virtual, e como fez falta no nosso mundo real.. mas sei e entendo que foi por otima causa que adiamos a sua vinda, e que quando nos vermos vai ser mais emocionante ainda pq vamos estar com MUITAAAA saudade e vamos comemorar muito o nosso encontro.
agora a Bia é tudo de bom né???
tive o prazer de tela no meu colo tb.. e fiquei com inveja pq a Mi so diz que vem e nao vem..
mas fico muito feliz em saber que esta tudo bem, em ter vc aqui comigo, mesmo que por meio de uma tela.
amodoro vc, e que o Papai do Céu te proteja sempre, sempre

Anônimo disse...

Oi Mari!!! Linda a Beatriz da Mi né??? Mas ela como mãe tá nota dez mas como amiga né?? sumiu geral.. Espero que vc tire sempre um tempinho pra nós que estamos sempre aqui te acompanhando porque logo logo vc estará do outro lado. Esse onde o lugar e o tempo pra net ficam escassoz demais.. Um super beijo e boa quinta pra vc
Tãnia

Anônimo disse...

Oieeee , já estava com saudades dos seus post e de vc tb , ainda bem que agora vc esta de volta amiga. Um grande beijo . Fabi

Anônimo disse...

Mariiiiiiiiiiiii!!! Brigadinha pela visitinha tá?? Não sei se vc viu a minha frase no msn?? Mas sempre que eu escute a musica do Giuan e Geovani me lembro de todas as pessoas ( você principalmente) que acontece mais ou menos assim quando encontram os seus filhos,
" Foi assim que de repente, estávamos ali sentados frente a frente, não falatava nem mesmo a Lua, por qualquer coisa a gente ria como dois bobos, e eu que já não via a hora de ter em meus braços e poder te dizer: te amo. e faz tempo eu te buscava e já te imaginava assim... É linda a Música.
Um belo Dia pra vc
Tânia
Ai que jornallll

Cél disse...

Oi Mari querida !
Que bom tê-la de volta !
Vc fez muita falta !
Quantos passeios legais, como é bom estar pessoalemente com as amigas !
Beijos e bom fim de semana.
Cél.