Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

18 agosto 2006


DUAS MÃES PARA UMA VIDA Era uma vez duas mulheres que nunca se encontraram. De uma não te lembras;a outra é aquela que tu chamas Mãe.Duas vidas diferentes na procura de realizar uma só: a tua.Uma foi a tua boa estrela,a outra o teu sol.A primeira te deu a vida,a outra te ensinou a viver.A primeira criou em ti a necessidade do Amor,a segunda te deu esse Amor.Uma te deu as raízes,a outra te ofereceu teu nome.A primeira te transmitiu teus dons,a segunda te deu uma razão para viver.Uma fez nascer em ti a emoção,a outra acalmou tuas angústias.A primeira recebeu teu primeiro sorriso,a outra secou as tuas lágrimas.Uma te ofereceu em adoção,era tudo o que ela podia fazer por ti.A outra rezou para ter uma criança e Deus a encaminhou em tua direção.E agora, quando chorando,tu me colocas a eterna questão:herança natural ou educação?de quem eu sou fruto?Nem de um nem de outro, minha criança...Simplesmente, de duas formas diferentes de Amor.(autor desconhecido).
Ola queridos amigos..

Eu sempre tive vontade de postar esse texto, que é lindo e diz muito tudo que hoje eu também estou sentindo.

Bom estamos em casa, quero muitoooo agradecer todos os recados e carinhos, as torcidas e as rezas que vcs amigos fizeram por nós.

Graças à Deus o João Vitor esta em casa desde ontem, que chegamos.

Vim pra contar como foi.. Desde abril que dei início a minha gestação do coração, tive muitos altos e baixos, medos e inseguranças, claro, mas participando dos grupos de adoção da Net, fui trocando idéias com pessoas queridas, fui fazendo amizades, e a gestação segui bem, mas claro que apesar de rápida, foi igual como muitas, com medos e inseguranças.
Mas no dia 08/08/06 minha vida foi abençoada, pois meu filhote nasceu. No dia 09 recebi a ligação mais linda e importante de minha vida, onde fui informada do nascimento do João Vitor, corri aqui, chorei muito, senti mil coisas, mas graças à Deus, tudo deu certo. Fomos lá para o interior de Sergipe, para o mais belo encontro de todos, com nosso lindo filho.
Passamos uma semana lá, muitas coisas aconteceram, mas de tudo o melhor foi ter conseguido a guarda do nosso pequeno herói, que conosco, passou várias coisas, momentos de espera e agonia, mas enfimm agora tudo bem.
Agradecemos muito os recados, e tão logo eu consiga um novo tempo, vou em todos os blogs das amigas, agradecer.
Deixo aqui um presente de uma das madrinhas do João Vitor a Simone Ferro, Siii nós adoramos.
Deixo também um obrigado muito especial, para uma pessoa que foi anjo nessa história toda a Mariza.. Má adorei ver o João Vitor no seu blog, obrigada por tudo.
Beijos
Mari e João Vitor.

22 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaa. mas que delícia heim ? seja muito feliz amiga querida, vc merece.. angustioa, tristeza, medo.. coisas do passado.. agora é só felicidade e que este anjinho ilumine cada dia mais a tua vida... beijos com sabor de felicidade

Anônimo disse...

É MUITO BOM PARA MM VIM AQUI E VER ESSA FOTO LINDA DO MEU AFILHADO ....SEI O QUANTO A FAMILIA ESTÁ FELIZ E ESPEROU MUITO POR ISSO....AGORA É SÓ FELICIDADES....ESPERO QUE EM BREVE POSSA PESSOALMENTE DAR UM BEIJÃO NESTE GATINHO FOFO..

QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE SEMPRE ESSA LINDA FAMILIA.

COM CARINHO DOS AMIGOS

MICHELLE, ANDRÉ E BEATRIZ

Anônimo disse...

Vim aqui para agradecer especialmente às amigas e amigos que nos deram a maior força, sofrendo até junto conosco para que esse sonho se realizasse.
Obrigado por tudo! É muito bom compartilhar esta alegria com vocês. Que todos vocês tenham cada vez mais momentos assim especiais, que iluminam nossa vida de esperança, e com certeza, nos alegraremos pelo sucesso de vocês também.

"PAI" Marcelo

Anônimo disse...

Que delícia estar em casa c/seu tão desejado filho Mari. O João Vitor é muito lindo e tinha que ser seu querida.
Mais uma vez Parabéns Mamãe e pro Papai também!!!
Muita luz no caminho do João Vitor.
Bjs c/carinho,
Rosimeire e Daniel
Ps. Me passa o seu telefone por e-mail.

Anônimo disse...

Que bom Mari, Tava meio por fora e não sabia nem que vc tinha ido, quanto mais que já estava voltando com esse lindo pacotinho nos braços.
Fiquei contente. Renova minhas esperanças.
Tudo de super bom pra nova família. Que Deus os abençoe cada dia mais.

Anônimo disse...

Que bom que vcs gostaram! Foi feito com o maior carinho do mundo para os novos papais e para meu afilhadinho querido! Vcs merecem toda felicidade do mundo!
Milhões de bjos para vcs, e em especial para o João Vitor, esse bebê tão lindo e já tão amado!

Anônimo disse...

Mari, parabéns!!! João, seja bem vindo!!! Beijos.

Anônimo disse...

Oi Mari!
Estou muito feliz que tudo tenha dado certo. Agora suas unhas vão ficar inteiras, né? rsrsrs. Desejo felicidades e muita saúde para o pequeno João Vitor. PARABÉNS MAMÃE DO ANO!!
BJS

Aline Coelho disse...

Mari, hoje ao conversarmos no msn fique radiante com a notícia, sua felicidade passou pra mim.
bjs querida!

Lu disse...

Lindo!
Seu filhoé lindo!
Parabéns!
Lu/Bh

Anônimo disse...

Oi amiga, parabéns, o João vitor é lindo de Viver!!!!!Torci mto por vc, preocupei com a viegem...mas graças a Deus vcs chegaram bem e como o presente mais lindo do mundo: seu filhote.
bj
Fer

Cél disse...

Mari querida,
Nem dá prá acreditar ! Vc chegou lá ! Alcançou seu sonho ! Vc é MAMÃE !!!!
Estou muito feliz por vcs !
Fui no seu álbum de fotos e vi como seu filho é lindo, parabéns !
Curta muito o seu pequeno e venha nos dar notícias, ok ?
Beijos com carinho,
Cél.

Anônimo disse...

Oi, Mari
Eu vim aqui parabenizar esta família linda!!! Que Deus os abençõe e os guarde!!!
Conheci este cantinho através do da Simone/Júlio....qd puder venha nos conhecer...ficaremos muito felizes!!!
Tenham um final de semana maravilhoso!!!
bjs

Anônimo disse...

Enfim.. mais uma família FELIZ, Uma dinda FELIZ, e muitos sonhos e planos que aos poucos serão conquistados um a um..
estive, estou e estarei SEMPRE, SEMPRE do seu lado..
nos momentos maravilhosos como estes e nos nem tão bons tb afinal somos amigas-irmãs
sabes o quanto amo cada um de vocês..
um beijo
Carla a Dinda BABONA!!

Anônimo disse...

Lindo , lindo , lindo esse texto e muito lindo tb é amor que vc tem pelo Joao.Que Deus abençoe a vida de voces a cada dia mais e que sua familia seja um verdadeiro exemplo de amor, coragem e felicidade. Muita saúde para o seu pimpolho . Até mais Má ...

Anônimo disse...

Mari, parabéns por esse lindo bebê. Que Deus continue abençoando vcs. Agora é só curtir!!!!! Que delícia!!!
beijos
Carina e Gabriel

Vivian e Isabella disse...

Que coisa mais maravilhosa, entrar aki e ver toda essa felicidade e conhecer esse bebe mais lindo !!!! Mari, parabens amiga !!! Vc vera como essa bencao mudara o rumo e o sentido de suas vidas cada dia mais !!!!
bjs felizes

Anônimo disse...

Oi Mari Lindinha!! Não disse pra vc que eu era meio bruxa?? hahahaha FALEI PRA VC QUE SEMPRE DIZIA PRAS MINHAS MAIGAS QUANDO EU SENTIA QUE ELAS IAM SER AS PRÓXIMAS MAMÃES E VC NÃO ACREDITOU NÉ?? VIU COMO EU SINTO???? Que bom que João Vitor lindo está ai com vc pra lavar a alma e enxuagar de vez toda essa tristeza !! Agora vc vai chora r é de alegriaaaaaaaaaaaaaa. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Um grande beijo e desculpa a demora mas é que aki na emrpesa não tinha net e em casa o seu blog não abriu.. Um saupoer beijo pra todossssssss
Com carinho
Tânia

Anônimo disse...

Querida Mari

Passei pra saber das novidades e quando vi a foto e o teu post me emocionei, puxa amiga vocês tanto desejaram que Deus ouviu suas preces e mandou este lindo presente para vc e o Marcelo.
Sejam muitos felizes , depois escrevo pro teu e-mail.

beijos

katia

Mamãe Karen disse...

Oi, Mari... que lindinho o João Vítor!!! Parabéns!!! Lendo a sua história, voltei no tempo da minha!!! Quando puder, nos visite!!! Beijos e que Deus abençõe essa família linda!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa
Até que enfim tive um tempo de voltar aqui pra deixar registrado a minha imensa felicidade (porque no dia que vc postou, eu escrevi um monte e veio um certo "careca" e desligou o micro... hahaha.. vá se preparando!!!)O dia que a Carla me contou que o João Vitor tinha nascido, chorei e mais ainda quando vi a foto de vcs 03!!! Família linda e perfeita!!! Peço a Deus que proteja vocês e que sejam muito, muito felizes!!! Sua conquista é minha tb, tenho um carinho muito especial por vc amiga e não vejo a hora de conhecer o JV!!!!!!!!!!!! Mande notícias sempre tá, e qualquer dúvida estou aqui... hehehehe
Bjusssssssss

Anônimo disse...

Mari, isso não é justo !! Esperamos tanto por esse momento e agora vc some , volta logo aqui paradar notícias dessa coisinha tão fofa e esperada !! Beijos , aguardamos notícias linda
Até mais