Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

03 agosto 2006

Oi...eu não estou muito legal esses dias, a verdade é que por alguns motivos não estou tendo muito que colocar aqui. Em geral tenho trabalhado bastante, nessa semana que tivemos a volta das aulas.. Mas, não é esse o motivo principal que tem me deixado um pouco sem vontade de escrever.. Logo venho pra falar melhor sobre tudo.. Hoje só estou aqui pra pedir a quem venha ver o blog... Que façam um oração pra mim, que possam me enviar bons fluidos.. No mais, deixo um abraço grande pra todos. E logo volto...espero que melhor.

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari, estarei torcendo que saia logo desta fase triste, tenho certeza que logo estará se sentindo melhor, que não tem seus momentos tristes na vida não é mesmo?
Mas espero te encontrar bem melhor da próxima vez que entrar aqui.
Beijos e que Deus te proteja.

Anônimo disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Conte sempre com as minhas orações e sei que Deus estará ao seu lado, te ajudando, te amparando, te confortando e te guiando. Tenha fé e confie em Deus. Sabe, que sempre pode contar comigo, estarei sempre ao seu lado. Ah! Hj tem o programa "Direção Espiritual" na TV Canção Nova com o Pe. Fábio de Melo, às 22:30h. Se puder assistir, acho que fará bem a vc. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

Oi Mari!
Poxa vida, espero que esta fase passe rapidinho e vc fique bem. Já estou c/vc nos meus pensamentos há algum tempo, e vou continuar, principalmente agora. Pode deixar que estou orando por vc e mandando bastante energia positiva querida.
Bjs,
Rosimeire

Anônimo disse...

Má , estou sempre pensando e torcendo por vc amiga . Um grande beijo e não se esqueça que DEUS É MAIOR DO QUE TUDO !!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Mari!
Tá passando da hora de vir o tão esperado post, heim? O da vitória! Continuaremos em oração por vc. E amigaaaaaa! Acredite, isso é fundamental, pra sua vitória. Estamos na torcida por vc.
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Mari,

Estou torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Que Deus te abençõe. Vou rezar por vc.
Beijos

Anônimo disse...

Ohhhhhhh, Mari
.....fase difícil, não é mesmo???

.....estamos no mesmo "barco", ou seja, aguardando a chegada de nosso filho, podemos ver através de nossas amigas que a chegada dos filhos realmente muda muito a vida e claro, para melhor.
.....sei que falar é fácil, mas se esforce no PENSAMENTO POSITIVO, que você tem se dedicado bastante na busca dele de várias formas, como dizem...fazendo seu 100% e olha que já tem dado bons resultados (que eu já estou sabendo rs.rs), será desta vez?????
tenha certeza que há várias pesssoas torcendo muito por vocês, mas caso contrário, tenha certeza tb.que DEUS estará te poupando de algo ou mesmo te fortalecendo para a chegada ao "podium".
Querida, se esforce no positivo, no sorriso, na alegria....não deixe a tristeza imperar, sorria agora, não deixe para sorrir somente quando estiver com seu filhote nos braços, não......agora é o momento, levante a cabeça, abrace a mãe, beije o marido, sorria p/você e seus amigos, pois assim você estará trazendo bons fluidos para seu lar, seu coração, sua vida....e para o grande momento.
Todos que te amam estão te dando muita força, mas somente você pode mudar.
Mari, gostaria de te dizer mais algumas coisas importantes, mas vou deixar pra próxima, ok!
Farei uma oração pra acalmar seu coração.
Fique com DEUS!!! e seja muito FELIZ!!!
BETH/RJ bethrio1@terra.com.br

Anônimo disse...

oi Mari
eu tambem faço parte do Planos de Deus , minha familia é de Araraquara, e eu moro em campinas
se vc quiser , e tiver msn , me add pra gente conversar ok?
msn: rospotobr@hotmail.com

Vivian e Isabella disse...

Oi Mari...
Nada de desanimo hein !!! Levanta amiga, olha o dia que lindo !!! Perfeito para ver as belezas que Deus colocou em nosso caminho, o sol a natureza !!! Nao fique triste e acredite que o melhor esta por vir !!!
bjs

Cél disse...

Mari querida,
Espero que vc esteja melhor.
Saiba que estou com vc no meu pensamento, enviando ótimas vibrações para que vc vença esse desânimo e se encha de esperança novamente. É preciso força nesse caminhar, querida. Estamos juntas !
Não desista, tenha fé, tenha força !
Mil beijos e fique com DEUS !
Beijos,
Cél.

Anônimo disse...

Olá amiga.
Que desanino é esse, hein...
Não pode, não.
Sei que é dura a espera mas você tem que estar bem para quando seu bebê chegar mocinha.
As vezes também fico p´baixo, mas logo penso que preciso ficar forte e feliz para a chegada da minha filhinha.
Força e não de pensamento negativo.

Com Carinho.

Dri

Anônimo disse...

Oi Mari sou eu a Viviane já te visitei algumas vezes, mas havia perdido o endereço seu blog, aí me lembrei que te achei no blog da liliam carla, passei llá pra pegar. Tive que mudar o meu blog tive problemas com o antigo agora é www.meupresenteencantado2.zip.net depois nos visite tb. Pode deixar vou fazer pensamento positivo pra vc e uma oração tudo de bom querida fique com Deus
Beijos
Viviane

Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Olá!

Eu não te conhecia até hoje, mas nos blogs de uma amiga em comum te encontrei e me emocionei, pois no início de agosto estava assim do jeito que você se sentia e também não sabia que estava sentindo as dores do parto. Em 12/08 nasceram minhas lindas filhas Mariana e Letícia.
E você também já tem dois lindos filhos, Parabéns prá nós!!!!
Tomara que volte a blogar.

abçs

Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Ah, acabei de ver a postagem da Beth/Rio que também teve sua filhinha logo depois de nós.
bjs