Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

14 setembro 2006

Oi amigas e amigos.

Aqui estamos.

Essa semana tivemos um susto com o pequeno. Quando ele estava com 5 dias, começou a sair uma secreção do olho esquerdo, falamos com o pediatra e ele pediu pra levarmos ele ao consultório, Viu o olho e falou que era apenas ir limpando com água boricada e soro. Fomos fazendo isso, alguns dias parecia estar melhor. Só que de uma semana pra cá, o olho começou a ficar mais grudado. E um pouco de sangue parecia estar saindo. Ligamos outra vez ao médico, e ele levantou a possibilidade de estar com o canal da lágrima entupido, pediu pra seguirmos com os mesmos procedimentos, e que dia 18/09 ele iria ver. Só que na segunda ele estava no carrinho dormindo, e quando fui vê-lo, percebi que havia sangue escorrendo do olho dele, nossa fiquei super apavorada, ligamos ao médico que estava de plantão na Santa Casa aqui da cidade. E lá ele viu e achou que o sangue era mesmo muito para ser só algo no canal da lágrima. Pediu pra irmos ao Oftalmo. Fomos e o Oftalmo nos disse que era Conjutivite Hemorrágica, que por isso tinha o sangue. Passou colírio, que fomos pingando de hora em hora, ainda estamos pingando, amanhã será o retorno, ele já esta melhor. graças à Deus.
Espero que até domingo fique super bem, que é qdo terminaremos com a medicação.

Bom tbém estou aqui pra dizer, que recebi a ligação lá do Sergipe, de um orfanato que fica na cidade onde estive, que é a cidade onde funciona o fórum. Eu inclusive cheguei a conhecer esse orfanato. E eles estão pedindo uma ajuda financeira, sei que é chato pedir isso em blog, mas enfim, vou deixar o contato do orfanato aqui, para se alguém quiser ligar lá e saber melhor. Vou tbém colocar o número da conta. Se alguém quiser enviar alguma quantia entre 5.00 e 10.00 reais.

A pessoa que cuida de lá é Izaíra - tel 079 3546 1401
Conta 9600-8 Ag 2750-2 - BANCO DO BRASIL.

bom, é isso.

Deixo um beijo pra todos. Assim que ser volto pra contar mais coisas, espero que com João Vitor, super bem.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que susto Mari, nunca tinha ouvido falar em conjutivite hemorrágica. Graças à Deus que ele já está melhor.
Sobre a ajuda ao orfanato, vou pegar os dados e pedir pro meu esposo depositar.
Obrigada pelo recadinho e visita no nosso cantinho, saiba que o carinho é recíproco.
Bjs,
Rosimeire e Daniel

Anônimo disse...

Amiga,

Que coisa, hein? Confesso que também nunca tinha ouvido falar nesse tipo de conjuntivite. Fique tranquila que logo, logo tudo estará bem...
Fiquem com Deus!!
Beijos,
Marcia/SP

Anônimo disse...

Credo.. Deus me livre.. tadinho do nosso lindo Mari.. mas graças a Deus não é nada mais sério né linda e se Deus quiser logo logo ele estará com os olhos bem abertos e cheios de felicidade em poder ver 100% os papaizinhos dele que tanto o ama.. beijos cheios de saudades..

Anônimo disse...

OI Amiga

Estes bebês as vezes nos dão cada susto né, ainda mais pra nós que somos mães de primeira viagem, não sabia que tinha este tipo de conjutivite, dadido do seu amorzinho, mas aginda bem que está melhor.
Um excelente final de semana pra vcs, e quando der vai lá nos visitar e saber as novidades da Jéssica.

Beijos

Katia

Anônimo disse...

OI Amiga

Estes bebês as vezes nos dão cada susto né, ainda mais pra nós que somos mães de primeira viagem, não sabia que tinha este tipo de conjutivite, dadido do seu amorzinho, mas aginda bem que está melhor.
Um excelente final de semana pra vcs, e quando der vai lá nos visitar e saber as novidades da Jéssica.

Beijos

Katia

Anônimo disse...

Que susto!! Mas graças a Deus é só uma conjuntivite.. Daqui a pouco estará 100%!! Bjs!

Anônimo disse...

Oi Mari, que susto hein amiga!!! mas com cuidado logo esta tudo normal. O gui tem o canal lacrimal entupido, faço massagem diarimente e espero q desintupa, caso contrario so o oftalmoooo, nem quero pensar. Bj

Anônimo disse...

ooiieee lindo dia pra vcs e enche esse delicioso de beijos por nós.. parabéns mais uma vez amiga.. teu filho é lindo....

Anônimo disse...

te amooooooooooooo
mana e estamos todos com saudades..
não paro de vir aqui babar no meu afilhado né..
entra no msn

beijos

Vivian e Isabella disse...

Nossa MAri que susto vcs devem ter levado !!! Tenho uma amiga que tb teve esse tipo de conjutivite e sobreu bastante ate melhorar !!!
Tadinho !!! o bom que foi mais o susto ne amiga e ja ja ele estara bem !!!
bjs

Cél disse...

Mari querida,
Estou de volta à net depois de um longo período sem computador em casa por causa de um vírus. Mas agora estarei sempre por aqui prá saber de vc e seu fofinho.
Que susto, hein ?
Mas logo ele fcará bem, com todos os cuidados da mamãe, ele vai sarar rapidinho !
Um beijo enorme e melhoras pro seu pequenino.
Com carinho,
Cél.

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari! Tudo bem? Fico feliz em saber que o João Vitor está bem e tb está tudo bem com vcs. Adoro nossas conversas pelo MSN, mesmo sendo poucas vezes, pois continuo na correria por aqui. Ai, não vejo a hora de conhecer o JV pessoalmente e pegá-lo no colo. Ele está tão lindo, tão fofinho! Assim que decidir eu te aviso quando iremos aí, tá! Tenha um lindo final de semana! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

oi, Mari!!
Que saudades de vcs, viu??
Ando numa correria só...
Que bom que o pequenino já está bem, amiga!
Vi as fotos no álbum, como esse meu afilhadinho é lindo, viu? Benza a Deus!
Um ótimo final de semana para vcs...
Bjos,

Anônimo disse...

Oi Mari!
A essa altura o JV já deve estar 100%. Coloca mais fotos dele aqui, quero ver esse blog recheado.
Beijokas