Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

11 setembro 2006


Oláaa amigas queridas e visitantes do nosso cantinho aqui.

Bom, tivemos um feriado cheio de festividades.

Começamos as festividades na quarta-feira, de noite estivemos na casa de um senhor muitooo querido e amigo, o Sr. Rubens, que faz parte conosco, da Pastoral Familiar da igreja, ele completou 80 anos, e estivemos na casa dele, comemorando.

Na quinta-feira, fizemos um churrasco na casa da minha sogra, foi super legal. De noite fomos na minha prima Paula, pois o Matheus, filhote dela, fez 5 aninhos. Mais bolo e come come.

Na sexta-feira, dia 08, nem preciso dizer que o dia foi muito especial, por ser o primeiro mesversário do João Vitor e por ter de noite a festa de aniversário de minha afilhada e sobrinha Carolina. Foi uma festa muitoooo legal mesmo, nos divertimos muito, a primeira festinha que o João Vitor participou.

Nem preciso dizer que tive o mês mais feliz e importante de todos ao lado da benção que Deus nos enviou, nosso filho maravilhoso João Vitor. O meu lindo que esta muito bem graças à Deus.

No sábado foi o casamento de um amigo aqui de nossa rua, e claro que meu pequeno não poderia deixar de ir a mais uma festividade. E lá fomos nós, depois do casamento, fomos em uma pizzaria.

Domingo, simmmm domingoo tbém tivemos um compromisso no final do dia. Foi aniversário da Valquiria, amiga nossa tbém, passamos na casa dela pra dar um beijo, com isso fechamos com chave de ouro, esse feriado que teve a linda data de um mês do meu pequeno, e onde tivemos ai comemorações diversas, de pessoas muito queridas mesmo.

Hoje começamos a semana meios cansados, tbém não é pra menos, o João Vitor tem tido cólicas de noite, sempre fica umas duas ou três horas, às vezes sofre tadinho e eu fico desnorteada, porque fazemos tudo o que podemos dentro que do que sabemos ser possível, pra aliviar a dor, mesmo assim tem noites que é mais forte. Mas tudo que sei, que são os três primeiros meses, vamos ver.. Espero que logo ele fique livre disso. Hoje ele foi tomar vacina, a vacina de um mês. Segundo a enfermeira, essa de hj, não é pra dar reação. Ele chorou um pouco, mas logo dormiu.

Bom coloquei algumas fotos da festinha da Carolina minha afilhada, e algumas novas fotos dele no Nosso Álbum, então passem lá pra ver.

Deixo um beijo grande, agradeço muito as visitinhas.
Mari e João Vitor.

10 comentários:

Vivian e Isabella disse...

Nossa um mes ja !!! Passa tao rapido amiga !!! Ja ja ele esta gatinhando e te deixando louca com a ISa...
Parabens para esse menino lindo !!!
bjs

Vivian e Isabella disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como está baladeiro o João Vitor hein, rs, rs, rs, mas é isso aí, tem que sair mesmo e aproveitar muito seu filhote.
Eu tenho me realizado tanto qdo saío c/meu filho Daniel, é uma delícia ver a carinha dele de felicidade passeando, não é nada bobo né.
Bjs e ótima semana pra vcs,
Rosimeire e Daniel

Anônimo disse...

Feriado com muitas festividades!!! Que delícia!
Realmente as cólicas maltratam nossos filhotes e a nós também... que não sabemos oque fazer... mas é normal e passa!!!
bjs!!

Anônimo disse...

Oi Mari, como o João Vitor ta lindo hen ! o tempo tá passando rápido, logo estará escolhendo as roupas que quer usar rs rs, to feliz por vc, tenho certeza que está se saindo uma mãe maravilhosa.
Deixo um beijo carinhoso pra familia Sampaio.

Anônimo disse...

Olá, é a primeira vez que venho no seu cantinho, adorei esse pedacinho do céu e seu filhote é um liundo anjo...
Tb tenho uma filha de 10 meses, passa lá pra comenhecer nosso cantinho...Bjs

Anônimo disse...

OI amore..
sonhamos tanto com este dia né.. e hoje ta vc ai cheia de comemorações e com a vida a 1000 com esse baby lindooo
parabéns amiga.. enfim sua hora de comemorar os mesversarios chegou amo todos vc´s

Anônimo disse...

Oie amiga gostou do meu novo bog?? Caramba 1 mês já né como o tempo voa mas imagino o quanto todos estão feliz vcs merecem e muito....esse menino tá muito rueiro hein a Beatriz tb era assim e ela adora até hoje passear é só falar que já começa a dançar...Amiga ela ontem deu alguns passinhos foi lindo e inesquecivel nossa é bom demais ver cada evolução de nossos filhos vc ainda chega lá....

Beijocas em seu coração e um beijão nesse meu afilhado lindo e fofo.

Amamos vcs
Bye

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari! Tudo bem? E o João Vitor como está? Nossa! Assustei quando li seu recadinho no meu blog, espero que o JV esteja melhor e sem a conjuntivite. Muito obrigada pelo seu carinho. Assim que tudo acalmar por aqui, vamos combinar e vou conhecer o príncipezinho. Ainda não tenho previsão para a minha licença-prêmio, mas, quando tudo se acertar, a gente combina e vou conhecer vcs pessoalmente. Que feriado e fds agitado, hein! E o JV passeando com a mamãe e o papai. É uma delícia, não é mesmo? Curta muito, amiga, é tão bom tudo isso... Espero que as cólicas do JV tb tenham diminuído, mas isso "faz parte". Tb estou com muitas saudades dos nossos papos pelo MSN e espero que logo a gente se conheça pessoalmente. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

Não sei a quem esse moleque puxou kkkkk, ama uma festa... Lindo.. beijos em voce e nele em especial