Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

18 outubro 2006

Didi Carla..
NÓS RUMO A NOSSA IDA PARA O SUL.


BUAAAA BUAAAAAAA.


Quem inventou a distância não sabia mesmooo a dor de uma saudade.


Bom, estamos de volta eu e meu pequeno de uma curta, mas muitooooo especial viagem, que fizemos ao Sul, para visitar minha amadinha, queridinha, irmãzinha, cumadrinha... Carla e o seu lindoooo filhote e meu sobrinho Erick.
Foi meu presente de aniversário, as passagens pra irmos até lá, fazer essa visita. Uma visita muitooooooo especial, para essas pessoas mais especiais ainda.
Foram 4 dias de muita alegria, de amor, de carinho, de diversão, com festa surpresa e tudo mais.
Estou muitoooo feliz, e agradeço muito a Deus por ter me abençoado com esses dias, ao lado da minha maninha do coração.
Só posso dizer que estou muito feliz por ter ido até lá pra ficar ao lado desses queridos.
A única coisa bemmm chata, é a hora de dar Tchau. Affe que me debulhei no aeroporto com meu filhote no colo, ali, esperando pra que o avião logo viesse.
Vou colocar algumas fotos aqui, mas amanhã terá mais no nosso álbum.
Só quero aproveitar que estou aqui, pra escrever uma coisa importante.
Nunca fui de ter muitos amigos, tenho poucos amigos, mas uma coisa é certa, me dedico com meus melhores sentimentos para os pouco que tenho, porque sei que são dá maior qualidade que se possa imaginar.
Carla....nada é por acaso.. Por mais que eu me relacione com mil pessoas, vc sempre estará no lugar que Deus reservou para um irmão ou irmã, em meu coração. Sou feliz. Sempre pedi um irmão de sangue, não tive. Deus me deu de coração.... Pedi um filhote do ventre. Deus me deu o João Vitor, também do coração...Acho que assim fica fácil entender como nada é por acaso. Obrigada amiga.

Queridos amigos que por aqui sempre passam, me deixando recados carinhosos...Vcs fazem meus dias mais alegres, com as palavras que aqui colocam, sou muitooo feliz por ter vocês aqui. É o que falo, Pra que um milhão de amigos, se tenho bilhões de carinhos das pessoas que comigo aqui estão.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai pronto..
chorei feito criança.. parece que vou decer e vc vai estar no sofá com o João no colo..
e é muito ruim saber que tudo já acabou.. mas a certeza de que em breve estaremos juntas de novo me deixa um pouquinho mais feliz..
vc é MUITOOO especial, e tenho um carinho de irmã enormeee por vc..
obrigada por tudo, obrigada pela maior prova de amizade que vc me deu, de vir sozinha com o João com apenas 2 meses me proporcionar essa enorme felicidade!!!
amor todos vc´s.. que Deus nos ilumine e proteja sempreee

Carla

Casamento feliz disse...

Mary, as fotos dizem tudo amiga, nada como estar perto de quem amamos né ??? Vc foi meio maluca rsrs mais sei que foi por uma boa causa. Parabéns pela amizade linda entre voces !!! Um beijo e Deus abençoe seu pimpolho .
Obs :Provavelmente irei para Araraquara no feriado do dia 02 e queria muito te conhecer pessoalmente o que vc acha ???
Beijokas

Anônimo disse...

Queria dizer que às vezes nossos gestos de carinho são substituídos por ações que sabemos que farão de vocês, esposas, felizes, é nosso jeito de dizer que amamos vocês. Este presente te foi dado porque sei da importância desta amizade pra vocês duas.
Bom, de qualquer forma, pro seu bom entendimento saiba que TE AMO. Beijos

Anônimo disse...

Oi Mari, dei uma passadinha aqui pra ver o lindinho, ele está muiiiiiiiito fofo.
beijos e bom final de semana,