04 outubro 2006

Olá amigas e amigos..

Aqui venho eu postar mais uma vez.. Eu gostou muito de vir aqui e escrever sobre as coisas que passo nos meus dias, mas as vezes não consigo postar como gostaria, porque andei tendo problemas com o speedy, com uma certa frequência. O que me deixa um pouco aborrecida, afinal, estou sempre na net, com a intenção de colocar aqui minhas coisas e poder ver com meus recados, o carinho e a participação de pessoas queridas.
Mesmo com alguma demora, posso dizer que em dando certo de me conectar, eu estarei vindo aqui pra contar as novas, minhas e do João Vitor.

Bom o João Vitor, esta cada dia mais fofo. É um bb muitooo querido, me sinto muitoooooo feliz com meu filhote.

Essa semana é meu aniversário, o primeiro como mãe, o primeiro curtindo o presente mais lindooo de todos, o abençoado filho que Deus me deu.

Dia 07 de outubro completarei 34 anos... E o meu presente chegou dois meses antes, e fará dois meses um dia depois, no dia 08. Logo colocarei novas fotos do meu lindo aqui.


A SURPRESA


Sim, sábado tive uma surpresa, mas que me deixou com um pouco de medo ao mesmo tempo.. Vou explicar porque..
Meu marido sábado me comunicou no almoço, que havia já comprado meu presente de aniversário, mas qdo ele falou o que era, nossa fiquei um pouco preocupada, com um certo medo, e vou dizer porque. Eu tenho uma amiga irmã do coração, a Carla do Erick, que mora no Sul, e que estou morrendo de saudades, e querendo muito apresentar meu filho, que será afilhado dela no sul, pra conhecê-la, e tinha pensando em fazer isso em novembro, bom...vamos ao assunto... meu lindo marido, comprou de presente as passagens pra eu ir com o João Vitor, agora em Outubro, no dia 14/10, pra ficar até 17/10... Detalhe que claro, me deixou na hora meio assim, é que ele me deu a notícia no sábado, um dia depois do ocorrido com o voo da Gol. Triste demais. né? E as passagens são da Gol, claro..eu não posso ficar achando que vá acontecer algo conosco, mas tenho que falar, que fiquei meio assim, preocupada. De qualquer modo, tbém muito feliz, porque estarei com esses amigos tão queridos.


Ai ai ai, rs... Deus nos ajude.


Bom, estou tirando novas fotos do pequeno, e logo venho postar e colocar aqui pra vcs. Deixo um beijo grande, e agradeço os recados. Vou retribuir. Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari,,,brigadim pelo convite pra conhecer seu cantinho,,muito fofo,,seu filho lindo da um cheiro nele por mim,,logo terei meu cantinho tbm pra contar minha historia...bjkasss nany

Michelle e Beatriz disse...

Quero fotos do meu afilhado lindooooo amiga vá e curta muito esse presente que é estar com a nossa amiga carla fico um pouco com ciumes pois gostaria de estar com vcs nestes dias mas estarei aqui com agua na boca viu mas se Deus quiser vou ainda no Sul que é meu sonho de Consumo.]
Amamos vcs

Anônimo disse...

Oi Mari, tudo bem?
Bom acompanho seu blog desde que entrou no grupo Planos de Deus, mas acho que nunca comentei aqui.
Quero dizer que o Joao Vitor é fofissimo e lher dar os parabens pelo bb e tb pelo aniversário, que será amanhã.
Aproveito tb pra dizer q temos algo em comum alem do signo de libra....rs....somos aniversariantes do mesmo dia. Amanhã farei 32 anos, e ainda espero pelo meu presente, o maior de todos...mas espero com fé em Deus que este sonho logo se realizará.
Um beijo pra vc e outro pro Joao Vitor, mil felicidades, saude, paz amor...enfim, tudo de bom.
Fique com Deus.

Kátia Pontes - Rio Preto SP

Simone Ferro e Júlio disse...

Mari!!! Muitas felicidades, muita saúde e tudo de bom para vc!! Curta muito esse seu primeiro aniversário ao lado do João Vitor, tenho certeza que será inesquecível!
Milhões de bjos da sua amiga Simone e muitos cheirinhos do Júlio!!

Deia Ortiz disse...

Mari querida, parabéns pelo aniversário, o que posso eu te desejar se há 2 meses ganhou o maior presente que poderia ganhar. Votos de muita saúde, paz, alegrias infinitas e muitos sorrisos do João Vitor.
Beijos no coração.