11 dezembro 2006

FINAL DE SEMANA BEMMMM LEGAL
É tivemos um final de semana legal mesmo.
No sábado, fomos fazer algumas compras que eram necessárias de manhã.
No almoço tive a visita de uma amiga, a Simone, que veio na verdade mesmo, ver o João Vitor.
De noite fomos jantar fora, pra comemorar "ainda" o aniversário do Marcelo, com a família dele.
Domingo cedo nos arrumamos e fomos par Bauru, onde passamos uma tarde muitoooooo divertida com a linda família da Miriam, minha querida amiga, virtual, que agora passou a ser real. Que nos recebeu muitooo bem,na festa de aniversário dos filhos dela.
Dayane e Mateus.
Foi tudo muitoooo bom
E aqui estamos dando início a mais uma semana, espero que seja boa pra todas.
Deixo um beijo.
E fotos
Eu com a Dayane ao lado.
Abaixo Mi com Mateus

3 comentários:

Rosimeire e Daniel disse...

Nossa como está difícil pra visitar o blog das amigas, faz tempo que não venho aqui, mas não é por falta de vontade Mari, e sim por falta de tempo.
O João Vitor tá um gato lindo, carequinha e enorme!!!
Adorei as últimas fotos, e estimo melhoras pra vc querida, se Deus quiser não há de ser nada grave.
Achei que fosse te encontrar na confraternização da Panelinha do Coração, foi uma pena vcs não terem ído, mas c/certeza oportunidades não faltarão.
Bjs e ótima semana pra vcs,

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Muito obrigada pela presença no aniversário das crianças, ficamos muito felizes por vcs estarem conosco! É tão bom compartilhar esses momentos com pessoas que a gente ama, muito obrigada de coração! As fotos ficaram ótimas! Adorei! Posso copiar e colocar no meu blog? As minhas fotos ficaram um pouco escuras e estou esperando a minha irmã enviar para mim. Mari, pena, que não deu para conversarmos mais, mas, tenho certeza que não faltarão oportunidades. O João Vitor está cada dia mais lindo e mais fofo! Adorei pegá-lo no colinho! Ele é muito calmo, tranqüilo, risonho, alegre e um bebê muito feliz com os pais que só dão amor e muito carinho! Ah! E vc não me disse nada sobre o aniversário do Marcelo, né? Que Deus derrame infinitas bênçãos sobre vocês todos com muita paz, saúde e alegria! E que ele continue sendo esse papai maravilhoso do João Vitor! Mais uma vez, muito obrigada mesmo! Adorei conhecê-la pessoalmente, vc é demais!!! Mil beijos, Míriam

Vivian e Isabella disse...

As fotos estao lindas demais !!!
O Joao Victor esta LINDO !!!
bjs