Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

20 dezembro 2006

É O NATAL ESTA CHEGANDO...

Se eu parar pra refletir sobre meu ano, e fosse fazer aqui um balanço de tudo, ficaria muito tempo digitando, rindo e chorando, porque foram momentos de altos e baixos, mas estou aqui, como sabem, feliz e realizada agora, como mãe do lindo João Vitor, e esperando que 2007 nos traga sempre boas notícias, que eu tenho baos novidades pra postar.
Agradeço muitooooo todas as visitas, o carinho e as palavras que sempre tenho aqui, e que tive.
Como sabem, comeci o ano sofrendo por não ter engravidado com a FIV, mas estou hoje realizada, porque Deus já estava me preparando a vinda do João Vitor. lindo lindo lindo.
Eu quero desejar um maravilhoso Natal pra todas.
Que o Papai Noel, renove as esperanças em todos.
Aproveito pra dizer que até sexta-feira será o dia para quem puder fazer uma doação em dinheiro ao Conselho Tutelar da campanha de Natal que coloquei abaixo, agora caso alguém for enviar alguma coisa, não há um tempo pra isso, porque essas doações são sempre bem vindas por eles lá.
Deixo um carinho nosso aqui pra todos!!!

Beijos...Mari e João Vitor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda... feliz natal pra vcs tambem.. seu balanço com certeza teve saldo positivo só este anjo lindo que é teu filho vale mais do que tudo nesta vida..ficou linnddo o cartão .. que 2007 seja pleno de realizações e que possamos continuar juntas, nos apoiando, trocando experiências, alegrias e tambem as tristezas.. enfim, que Jesus os abençõe e abra todas as portas em direção a luz... beijão...

Anônimo disse...

amigaaaa, um OTIMO NATAL p vc sua familia linda!!!! com certeza eu tb tenho mto a agradecer nesse fim de ano, papai do ceu foi bom d+ conosco.
Bj
Fer e Gui

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Desculpe a correria de final de ano, ainda continuo com muito trabalho, mas, semana que vem, entramos em recesso e depois férias. Que delícia! Como você escreveu, começou o ano um pouco decepcionada, mas, Deus estava reservando seu presente especial: a chegada do João Vitor, né, amiga? Foi um ano de muitas bênçãos e realizações e que 2007 seja melhor ainda. Desejo um Feliz Natal com muita paz, saúde e alegria para vc e toda sua família. Que possamos continuar compatilhando nossas vidas através dos blogs. Foi muito bom ter te conhecido e que nossa amizade se fortaleça sempre mais e mais. Tenha um final de ano maravilhoso e um início de ano melhor ainda! Beijinhos carinhosos, Míriam

Anônimo disse...

Parabéns pela Campanha de Natal, dá pra ver a felicidade das pessoas pelas fotos!!!
2006 realmente foi um ano com saldo + positivo do que negativo pra vc(pra mim tb), que bom né, felicidade total e inexplicável. Feliz Natal e um 2007 de muita saúde, paz, amor e muitas felicidades!!!
Bjs,

Anônimo disse...

Ter bons amigos é uma grande bênção que recebemos.
Compartilhar as festas e renovar os laços efetivos nos enche de felicidade.
A cada um é dado o direito de viver, fazer escolhas e buscar felicidade...
É dado o direito de ter amigos, se deles bem cuidar...
De ter amores, se a eles se doar...
De ter trabalho, se por ele se dedicar...
Que o Papai Noel venha repleto de Saúde Amor e Paz
Feliz Natal !

Família Eschberger

Anônimo disse...

Olá, querida Mari
Eu estava lendo o teu post e pensando que o meu 2006 tb. foi de altos e baixos como o seu (no 1º semestre eu estava em tratamento de CA e no 2º, chegou a minha pequenina Anna Clara)...a VIDA é assim!....mas o importante é que fomos abençoadas por DEUS com nossos pimpolhos c/ muita saúde, não é mesmo???
Lembrei tb. alguns dos teus posts, durante o ano, tão tristinhos, mas eu tentava te dar uma força através dos comentários e vejo como você foi lutadora na busca do TEU FILHO,... você é grande exemplo!, Mari...parabéns!!!

Quanto as doações ao Conselho, vou encaminhar latas de leite em pó, falei c/ a Michelle.
Querida, desejo a vocês um 2007 com muita paz, saúde, alegria e muitas felicidades.
Beijocas para o amado João Vitor e para você tb.
Beth/RJ

Cél disse...

Mari querida,
Sei que ando ausente, mas nunca esqueço de vcs, amigas queridas.
Seu João Vitor está lindoooo !!!
Que o ano de 2007 seja maravilhoso e inesquecível para vcs.
Beijos com carinho,
Cél.