Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

21 fevereiro 2007



É faz tempo que não venho aqui, mas é que no trabalho, apesar do clima não estar dos melhores, tenho tido muitas coisas pra fazer, e não tenho como acessar a net para contar logo as novidades. Bom, por aqui estamos bem, o João Vitor, cada dia mais querido e mais sapeca, e muito gostoso ver as novidades diárias de meu bb, agora ele bate palmas, e é muitooo gostoso de ver como entende as musiquinhas que cantamos pra ele.


Tenho algumas fotos para colocar no "Nosso Álbum", mas não tive ainda como selecionar, só que não vou sair daqui sem deixar uma foto que fizemos na casa de uns amigos no último dia 15/02. Espero que gostem.


Ele também foi domingo e terá no carnaval, domingo estava de Aladim e terça de Cigano, mas ainda não baixamos os arquivos, se der amanhã eu volto pra colocar.


Um beijo grande, vou visitar as amigas.


Mari e João Vitor ....nem preciso falar mais nada desse sorriso lindo.

Nenhum comentário: