Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

09 julho 2007




OÁAAAAA..




Aqui estamos nós...terminando o feriado.





Essa semana que pasou, estive vendo as lembrancinhas para o aniversário do meu pequeno, nem acredito que já estamos chegando perto do 1º aninho do meu bb.. Aiiiiiiiii como passou rápido, e ele cada dia mais cheio de coisas novas, gracinhas, uma maravilha, eu só babando.



Trabalando tbém claro, e correndo como sempre. Afinal de contas, chego em casa tarde, e de manhã, fico por conta do meu pequeno, então todo tempo que tenho, saiu para ver agora, as coisas do niver, e assim vamos.



Ahh, já estamos indo em alguns amigos pra entregar o convite, ontem fomos na minha amiga Thais, mamãe do Eike, tiramos umas fotos, e vou deixar aqui.


Apesar de estar sendo tudo rápido, estou curtindo isso da festinha que logo logo chegue.


Sábado, fomos no aniversário do Gabriel, flho de minha prima, um lindo fez 10 anos, e tbém temos fotinhos.


Minha manda Carla esta me ajudando muito, fazendo umas coisas simplesmente maravilhosas. Graças à Deus que a tenho.


Amigas queridas, quando puder volto aqui pra colocar mais coisas, um beijo grande pra todas




Mari e João Vitor (11 meses)





GABRIEL LINDOOOOOOOOOOOO EM SEU ANIVERSÁRIO



João Vitor e Eike, os amigossss, superrrrr engraçados.


JOÃO VITOR, COMPLETANDO 11 MESES, FAZENDO BAGUNÇA NO ANDADOR DO AMIGO, RSRS

È isso ai, rsrsrs, beijos

Nenhum comentário: