Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

14 fevereiro 2008

Queridas amigas e amigos que estão sempre vindo aqui no meu blog, estou passando pra dizer que o Diego esta chegando, fui ao médico na última terça-feira, e ele deixou marcada a cesárea para o dia 16/02, sábado agora, as 12h00.
Pois é, estou na máxima expectativa e claro com uma grande ansiedade, na verdade uma mistura grande de sentimentos, não sei como explicar.
Se Deus quiser, agora no próximo post, já teremos boas novidades do nascimento do Diego.
Peço muito que rezam por nós, pq o nascimento dele estava previsto para final de Fevereiro ou começo de Março, mas como tenho tido quedas de glicemia com uma certa freqüência e isso não é bom para o bebê, o médico já achou melhor marcar a cirurgia.
Então peço mesmo quem puder, que rezem pra tudo dar certo.

Um beijo grande...até loguinho!!!!!

Nenhum comentário: