Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

12 junho 2006

PARA MEU MARIDO E ETERNO NAMORADO..MÁ..BEIJOS

Bomm vamos as últimas. Sexta-feira fui com o Marcelo dar uma volta de noite, fomos ver algumas coisas referentes a nossas férias, pra sabermos se iremos ou não ao Sul, a princípio é mais provável que sim, só estamos a espera de ver em qual dia será a prova de um concurso que ele irá prestar aqui na cidade, se não deixarem para a mesma data em que estamos pensando em ir..ficará mais fácil, e assim melhor pra então fecharmos de vez nossa ida pra lá. Depois de vermos essas coisas, fui com o Má comer em um lugar de comida Árabe, muitoooo gostoso. Sábado cedo saímos pra fazer umas coisas na cidade, comprei os presentes dele do Dia de Hoje...Dia dos Namorados, e ganhei também uma camisete, bemmm legal. De noite fomos jantar com a Denise(cunhada) e o Dú(cunhado), ahhh e vejam só a opção escolhida, sem querer, foi de última hora, mas fomos em um restaurante Árabe, hehehehehehe, ai ai ai, é isso mesmo, ficamos pensando onde iríamos, sugestão daqui, sugestão de lá, então resolvemos ir nesse lugar, outroo,diferente do que fomos sexta, pois o de sexta é mais simples, muitooo bom, só que sem muitas variedades, já o de sábado foi bem legal, pois contam com pratos mais específicos mesmo, e foi tudo uma delícia. Ontem cedo fiquei em casa, fizemos almoço, e depois fiquei curtindo a Carolzinha. De tarde a levamos ao Aeroporto pois iria chegar um avião maior lá, e tivemos a idéia de levá-la pra ver como seria... bomm a baixinha ficou na maior empolgação. Via tudo, olhava todos, e distribuia tchauzinho a todos que estavam saindo do avião, foi muito engraçado, fora que não parou também de gritar e bater palma, o olhinho dela, estático na aeronave, nós que achávamos que ela não iria curtir, nossa foi bem o contrário, ela amoou. De noite fui com o Má jantar na minha sogra...comidinha típica brasileira..Chega de comida Árabe, por um tempinho...pois eu adoro, então não posso querer que seja por um bom tempo, rsrsrs. Beijos e ótima Semana.. FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS.

5 comentários:

Silvana disse...

Oi Mari, você ia se dar muito bem com a comida da minha mãe, ela é descendente de árabe e sabe fazer cada comida, só que eu não curto nenhum pouquinho, porque sou vegetariana e geralmente a comida árabe vai carne.
Ontem eu e meu marido estavamos pensando também, para onde vamos levar as crianças nas férias, mas não decidimos ainda.
Beijos e tenham uma ótima semana.

Anônimo disse...

Pra vc tb querida uma ótima noite dos namorados e acho que finalmente meu cantinho voltou ao normal .
Beijos, beijos, beijos

Anônimo disse...

Oi, Mari!!! Que findi gostoso! Aproveita e namora bastante agora antes do filhote chegar, pq depois vcs ficam tão apaixonados por ele que cada vez que saírem sozinhos parece que deixaram o coração em casa...rs
um ótimo dia dos namorados para vcs também e obrigada pelo seu carinho, viu? Adoro seus recadinhos no cantinho do meu pequeno!

Cél disse...

Que delícia de fim de semana, hein ?
Restaurante, presentinhos, planos de viagem... e prá completar, dia dos namorados na segunda !
Tb curti muito esse dia !
Espero que vcs consigam fazer uma linda viagem de férias para o sul e que voltem cheios de boas lembranças e fotos lindas !
Um beijão !
Cél.

Vivian e Isabella disse...

Ai que bom sair e curtir o marido da gente ne amiga ??? Esses momentos sao muito especiais !!!!
bjs
Vivian e Isabella