19 junho 2006

TAPETES FEITOS PELAS PESSOAS DA CIDADE, COM AREIA, PEDAÇOS DE VIDROS, SERRAGENS, E OUTROS.
Olá bom dia.
Aqui estou eu, melhor mais tranquila, e quero agradecer muito pelo carinho de todas comigo, pelas boas palavras que eu recebi.
Estou melhor.
Bom no feriado estive em uma cidade aqui perto de Araraquara, Matão, onde eles fazem com areia e outros materiais de artesanato, uns tampetes lindoosssss sobre o tema de Corpus Christi, tudo muito legal, ficamos lá um pouco vendo tudo, depois paramos na volta em Bueno de Andrada e comemos coxinha.
Na sexta, fui com a minha mãe na ginástica dela, depois fomos pagar umas contas, passamos no mercado. De noite fui buscar na minha prima, a Carolina(minha afilhada, a maior).
Sábado cedo fiz uma coisas em casa, tinha pensado em ir na festa junina do Panelinha, mas como minha mãe não levantou muito bem, fiquei com ela em casa, de tarde fui ao shopping ver preços de mala, quero comprar uma nova pra minha ida ao Sul, pois a aque tenho é grande demais,estarei em Porto Alegre, e Esteio, visitando minha amiga Carla, vou sozinha :( maridão vai ter prova de concurso, e não poderá ir comigo), mesmo assim eu estarei indo pra lá, pra rever essa minha amiga maravilhosa e conhecer outras amigas lindas também, que até então só falo via Net, ficarei lá 7 dias, na volta pretendo ir a Jaú com o Má, pra passear e conhecer quem sabe mais uma amiga, a Mirian. Por isso estou mais animada mesmo. Ainda no sábado fui na minha prima buscar minha tia zéza pra ficar conosco.
Domingo fiz almoço, lasanha, torcemos muito, sofremos também...eita joguinho, fomos ao Aeroporto levar as Carolinas passear, de noite fiquei em casa.
Coloco fotos pra vcs verem da ida a Matão. Tem mais em Nosso Álbum, espero a visita de vcs lá também
Desejo uma ótima segunda.
Mari

7 comentários:

Carla e Erick disse...

Nada como grandes e boas amigas de longa data né.. o nosso unico problema é morarmos longe mas para nos nao é um grande problema pq sempre damos um jeito né???
nao vejo a hora de vc chegar..
um super beijão para vc minha amiga maravilhosa..

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari! Tudo bem? Quantas fotos lindas de Matão! Entrei no seu álbum e que perfeição! Deve ser lindo ver o chão enfeitado assim, acho que não dá coragem de pisar de tão lindo, não é mesmo? Adorei seu post, está mais animada e feliz. Fico feliz em saber que está melhor e a viagem fará muito bem, curtir as amigas, o Erick, a paisagem, etc. E tb estou te esperando para nos encontrarmos em julho, tá! Tenha um lindo dia! Bjs Míriam

Vivian e Isabella disse...

Oi, Mari, que gostoso viajar nao e mesmo ??
Boa viagem e volte revigorada para a batalha !!!
bjs
Vivian e Isabella

Silvana disse...

Oi Mari, acho lindo estes tapetes que eles fazem, aqui na minha cidade maringá, tb costumam fazer, só que este ano nem fui ver.
Beijos e tenham uma ótima semana.

Cél disse...

Oi Mari querida,
Fico tão feliz em saber que vc está mais animada !!!
Viajar é sempre bom ! Rever pessoas queridas, lugares...
Que vc possa descansar, curtir muito e voltar com todo o pique !
Beijos e boa semana,
Cél.

Miriam e Bianca disse...

Oi Mari!!
Ainda bem que vc já está melhorzinha. Sei bem como é essa espera, cheia de altos e baixos, mas vamos em frente, que vc também vai chegar lá. Tenho tanta certeza disso, vc nem imagina. Que delicia viagens, estar com amigas, é isso aí curta de montão. A Célia já providenciou a habilitação. Fica aí na torcida amiga, pela Célia e pela Amandinha.
Bjs

Valéria Leandro dos Reis disse...

Oi Mari!
Vi suas fotos.
Muito bacana!
Fico contente em saber que está mais animada.
Um abraço e conte comigo.
Valéria