Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

09 outubro 2006


Esse final de semana foi muitooooooooooo legal. Começamos na sexta-feira tendo um jantar na casa de minha sogra, pelo aniversário da minha cunhada Denise.No sábado foi o meu dia. Completei 34 anos, costumo dizer brincando, que fiz 20 e 14, rsrsrsrs.. Mas esse aniversário foi muitooooooo especial, porque foi o primeiro em sendo mãe, o primeiro tendo o presente mais precioso que poderia ter, enviado pela benção de Deus. Meu lindooo filho João Vitor. Estou muito feliz mesmo, e não existem palavras, que sejam suficientes para expressar o quanto estou realizada.Agradeço muito a Deus por tudo.Sábado de noite fomos comemorar nossos aniversários em uma pizzaria. No Domingo, almoçamos e de tarde, cortamos um bolo aqui em casa, recebemos minha prima Paula com o marido e as crianças, alguns amigos, enfim, só um bolo mesmo pra cantar parabéns. Foi também o segundo mesversário do meu gatinho.Hoje ele tomou a vacina de dois meses, esta meio enjoadinho, dá dó de ver. Mas, claro que é pelo bem dele. Junto com a tríplice, ele também tomou a de rotavírus e da paralesia.Coloquei algumas fotos do final de semana no Nosso Álbum de Fotos, no final de todas vão vir as mais recentes. Deixo um beijo grande pra todas.Mari e João Vitor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mari!!!
Com certeza o presente maior e + abençoado está nos seus braços o João Vitor, que foi muito esperado e desejado. Que Deus lhe dê muita saúde, paz e felicidades.
Bjs,
Rosimeire e Daniel

Anônimo disse...

Mary, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO RSRS BEIJÃO !!!

Anônimo disse...

Oi Mari!
Recebi seu recadinho no meu blog. Poxa que pena, vc só vai ficar um dia por aqui e eu não vou estar. Amanhã (sexta-feira)vou viajar e retorno domingo a noite. Venha qq hora com mais tempo. Boa Viagem e bom final de semana.
bjs

Vivian e Isabella disse...

Oi Mari,
Parabens muitas felicidades !!!
bjs

Anônimo disse...

oi amiga linda.. vc nem imagina o susto que levei ao ler que vc é mamãe... estou muito feliz e emocionada por vcs... que DEUS OS ABENÇOE MUITO... voltei ao mundo virtual, atualizei o meu cantinho, tem fotos do niver da Beatriz, venha nos visitar... beijos da amiga Liliam Carla.