Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

27 novembro 2006


Boa noite!
Hoje vim como sempre relatar algumas coisas de nosso dia-dia, mas dessa vez, não tenho só novidades gostosas do meu filhote lindo. Claro que com ele, graças à Deus tudo esta muitooooo bem. Cada dia mais gostoso e lindo. Agora se o deixo deitado na cama, ele já se vira, tenho que ter mais cuidado, pois apesar dele ser pequeno, ele vai se virando, e já viu, todo cuidado é pouco.
O gatinho também tem dado gargalhadas altas, é muito engraçado qdo conseguimos isso.
Tá cada dia mais serelepe.
Bom, eu é que estou um pouco chateada com uma coisa comigo, é que tem uns 4 meses, que venho sentindo uma dor na verilha direita, as vezes me dá um repuxão e doi bastante, e se eu saio, e ando mais durante a saida, começo a mancar, e fica doendo. Fui então ao Ortopedista, fiz um RX de bacia, e ele pediu para fazer uma ressonância magnética. Bom, lá fui eu, e ele concluiu com o laudo do exame, que estou com Necrose na cabeça do Femur. Dai veio a pergunta... como isso começou comigo?
Ele me explicou tudo.. vou até colocar aqui, porque acho importante mostrar, pq era algo que eu desconhecia, veio rápido, e agora estou tentando me informar melhor sobre tratamentos.
Eu nem imaginava o que era isso, as causas que são sitadas no site, eu não teria nenhuma que pudesse ser considera como o que me legou a ter isso, mesmo que no estágio bem inicial, confesso que fiquei preocupada.
Agora, irei ver se consulto outro Ortopedista, e vejo se faço uma hidroginástica,conforme foi a proposta do médico, pra amenizar que se espalhe mais.
Vou deixar vcs com uma linda foto de meu filhote.
Depois volto pra falar como estão indo as coisas
Um beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari,
O João Vítor está cada dia mais fofo e lindo!!!
Então o rapazinho já rola na cama e dá gargalhadas...ôooo delícia!!!

Amiga, eu nem sabia que essa doença existia. Vá mesmo a outros especialistas, pegue outras opiniões e faça a hidro mesmo, se isso diminui as chances de que o problema aumente!
Estou torcendo por vc e para que isso não passe de um susto!!!

Bjs com carinho,

Cláu

Unknown disse...

Que menino mais lindooooooooo!

Bjs amiga