16 novembro 2006



OIIII PESSOAL.

Aqui estou eu novamente, sempre na correria, mas graças à Deus, venho pra agradecer as amigas que estiveram perguntando e se preocupando com minha mãe. Ela foi ao médico, e ao que parece, tudo foi uma gripe muitoooo forte, que não deu espirros, ficou tudo interno, e por isso as febres altas.
O João Vitor esta bem, graças à Deus.
Vou colocar aqui uma foto dele.
Mas, tem outras fotos no Nosso Álbum de Fotos. Passem por lá.
A semana esta indo bem.
Ontem no feriado, saimos pra dar uma volta, fizemos compras, almoçamos fora, e ele adorou,
Hoje tivemos um chá para mulheres na casa de minha tia, reunimos umas migas, e foi bemmm divertido, claro que o baixinho aproveitou, rs.
Quero agradecer a dinda pelo trabalho que ela fez por nós... Querem saber o que é?
Me escrevam seus endereços em um e-mail, que mostro.

Um beijo pratodos.




UM ABRAÇO NOSSO PRA TODOS..

9 comentários:

Rosimeire e Daniel disse...

Nossa que gordinho o João Vitor está Mari, tá um fofinho e da vontade de apertar.
Graças à Deus que não foi nada sério c/sua mãe, tem umas gripes que realmente derrubam a gente.
Como eles são espertos né, tão pequenos e já sabem o que é bom, o Daniel tb fica todo animado qdo saí pra passear.
Bjs e ótimo final de semana,

Cláudia disse...

Oi Mari, que delícia de bb!!! Sorridente e muito fofo!!! Estou me candidatando a sogra dele, caso chegue por aqui a Taís...rsrs

Que bom que a mãe está bem e que não passou de gripe forte!!! Esses vírus se modificam e deixam a gente maluca, não é?!?!?!

Ótimo final de semana!!!

Bjs e dê um cheiro nesse pescocinho delicioso!!!

Cláu

zoleide e gabriel disse...

oi adorei conhecer seu cantinho parabens pelo filhotevenha conhecer meu gabriel beijos

Carol e João Pedro disse...

Ai que delícia que está esse menino!!
Passei para dar um "oi"... não vejo a hora de estar com o meu baby nos braços! É uma grande felicidade, né? Estou feliz por você!

Vivian e Isabella disse...

Nossa MAri como o JOao esta lindo !!! Fo !!!
Parabens vc esta de parabens !!!
bjs

Beth/RJ disse...

Como é bom saber que tua mãe está realmente bem!!!

Mari....mas este seu filho está uma fofura!!!!....que rostinho meigo!!!
Beijos
Beth/RJ

Fernanda Ferreira disse...

Mari querida, o JV está mto lindo!!!!!!
Bj
Fer e Gui

Mamãe feliz disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Ai, me desculpa, amiga, ando numa correria danada por aqui. Adorei a fotos fotos, estão todas lindas! Como o João Vitor está crescendo... E cada dia mais lindo, mais fofo! Ai, que vontade de dar muitos beijinhos nessa bochechinha linda! Mari, coloquei no correio o convite do niver das crianças, deve chegar esta semana. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Mamãe Deia e João Pedro disse...

Mari querida,João Vitor está lindo de viver, está grande e gordinho, dá vontade de apertar.
To feliz que no encontro iremos nos reencontrar e dar muitos beijos nos bebês.

Bj amiga