Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

27 dezembro 2006





O PRIMEIRO NATAL COM MEU PRESENTE MAIS QUE ESPECIAL..
É eu já tive muitos natais, na verdade, foram 34 até então, rsrsrs, todos tiveram um sabor diferente, claro que na infância foi muitooooo bom sempre, eu sempre gostava de ver os presentes na árvore, enfim, muitos deles inesquecíveis, sem dúvidas. Agora uma coisa é certa, esse de 2006, o primeiro como mãe, com a companhia do meu filho lindo e tão desejado, foi sem dúvidas, muitooooooooooooo especial e diferente. Passamos a noite aqui em casa, juntos eu, minha mãe, Marcelo, a mãe dele, irmã, irmão, cunhado, nossa sobrinha e afilhadinha, minha prima, com o marido e os três lindos filhos. Lá pelas 22h30, tivemos a visita ilustre do bom velhinho. As crianças ficaram enlouquecidas, e os adultos tbém, rsrsrsrs. O João Vitor, lindoooooo tbém adorou o bom velhinho, foi muitoooo mas, muitooo legal, passar esse momento, com ele.
Agradeço muito a Deus por ter me proporcionado essa noite linda, iluminada, muito cheia de boas vibrações.
Vou deixar aqui, algumas fotos.
E um beijo grande.

11 comentários:

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOOO
tudo lindo.. mas com certeza o JV é o melhor presente, inclusive meu com a oportunidade de telo como afilhado..
adorei tudo mais AMEIII ESSA PISCINAAAAAAAAAAAA onde comprouuuuuuuuuu
beijos

Anônimo disse...

People who know Bob Miller here?
need icq nubmer of bob miller

Anônimo disse...

Oi Mari,

Certamente este foi o melhor de todos os Natais...

Felicidades 1000 e um 2007 repleto de paz, luz e muita saúde a todos!!!

Ah, tbm amei o cercadinho inflável!!! Nunca tinha visto nada parecido e parece bem confortável!

Bjs com carinho!

Cláu

Vivian e Isabella disse...

Seu filho e uma bencao !!!
Lindo demais amiga !!!
O primeiro natal com eles e incrivelmente maravilhoso nao e ??
Feliz 2007 !!!

bjs

Anônimo disse...

Oi Mari
A quanto tempo a gente não se fala amiga, como seu bebê cresceu, a minha boneca Jéssica então está uma linda mocinha, já caminha por tudo e a cada dia está mais esperta e a mamãe aqui babando, como o tempo voa né, lembro que quando a gente se encontrou aqui em Poa eu estava grávida da bonequinha agora estamos as duas com nossos filhso nos braços.
Amiga mesmo perdendo um pouco o contato contigo nunca esqueço de vcs, desejo que 2007 seja um ano muito especial pra vc e que a cada dia tu consiga curtir mais o filhote.

Katia

Anônimo disse...

Temos só que agradecer por toda força que tivemos, primeiramente a Deus, e depois às nossas famílias e amigos, que sempre estiveram nos apoiando, compartilhando conosco nosso sonho.
Foi um ano incrível, que nos trouxe nosso maior presente, um garotinho muito especial, muito risonho e saudável, que fez nossa família mais completa e feliz.
Aproveito a oportunidade pra dizer que amo vocês, Marisol e João Vitor.
Beijos do marido e pai

Anônimo disse...

Que Natal abençoada amiga!!!
É maravilhoso proporcionar estes momentos para os nossos filhos e deixar esses momentos marcados em suas vidas.
O João Vitor tá um fofo lindo!!!
Bjs,

Anônimo disse...

Oi Mari!!! Obrigada pelo carinho com a chegada da Heloísa, viu? Eu que preciso me desculpar pela ausência, pois ando mesmo sumidinha...rs... o Júlio anda impossível e quase sempre chora quando me vê no micro, quero ver agora como farei para usar o micro com os dois!!!
Mas tem sido maravilhoso!!!
Quero desejar a vcs um 2007 repleto de bençãos e muita, mais muita felicidade para essa família tão linda!! Quero muito que vcs venham a minha casa conhecer a pequena, tá? Assim eu conheço meu afilhadinho tb!!! Vcs moram em meu coração e sempre estou pensando em vcs, no quanto estamos perto...Precisamos nos encontrar!!
Muitos bjs nessa fofurinha!! Imagine quando esses 3 estiverem andando por aí a bagunça que farão juntos?? Bjos, com carinho,

Cél disse...

Mari,
Que delícia ler sobre seu primeiro Natal como mamãe !
João Vitor está um fofo, crescendo rápido !
Um lindo 2007 para vcs !
Beijos com carinho.

Unknown disse...

Mari minha querida, que natal maravilhoso passou hen ! e que presente encantador! foi o melhor que poderia ter ganho de Deus. Desejo que cada natal e cada ano novo seja repleto de alegrias e que o João Vitor seja um canal para muitas outras felicidades. Obrigada pela foto do JV, tá linda, coloquei no porta retrato pra sempre me lembrar de vcs.
Amo vcs
Deia Ortiz e João Pedro

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Um FEliz 2007 pra vcs! Que pena acabei não indo no casamento em Catanduva e perdi a oportunidade de ver vcs. O JV está cada dia mais lindo e fofo. Não se esqueça, qdo vier pra SP me avise.
Bjs