Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

13 janeiro 2007



É ESTAMOS A 13 DIAS DO ANO DE 2007, MAS SÓ AGORA QUE RESOLVI POSTAR PARA O NOVO ANO.
É porque estava esperando ter casa com cara nova, pra então fazer um post de 2007. Bom, pra falar a verdade aqui em casa desde o início do ano, com toda chuva que temos tido, tá tudo meio complicado, é umidade daqui, gesso caindo de lá, e com isso vcs já imaginam como ficamos né? Mas, não tem jeito, chamamos o pedreiro, e agora estamos fazendo os reparos necessários.
Meu filho maravilhoso, completou dia 08/01, 5 meses, ele esta simplesmente uma delícia, muito simpático, dá risada logo que acorda, faz vários barulhos diferentes com a boquinha, e agora fingi estar tossindo para chamar atenção, é mole?
Tivemos uma virada de ano muitooooo legal, umas tias da minha prima vieram de SP, fazia tempo que não as víamos, e foi super gostoso estarmos juntos.
Segunda-feira dia 15/01, eu volto a trabalhar, nem sei de verdade como a situação vai ficar na escola, pq logo que eu tirei a licença, colocaram uma moça no meu lugar, e claro que lá ela ficou, por outro lado vem tbém o fato de deixá-lo em casa, claro que como ficará com a minha mãe, eu estou super tranquila, mas e a saúde? Só depois pra sabermos como será, e se será, se realmente irão continuar comigo, mas deixo tudo nas mão de Deus, e depois venho aqui pra contar como ficou tudo.
Bom, agora assim que tiver mais novis eu volto aqui correndo..

Beijossss
Mari e João Vitor

Assistindo TV com os primos Com tio Gui no dia 01/01


Nenhum comentário: