Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

06 dezembro 2006




Olá a aqui estamos


Bom, estou indo bem, sobre a minha dor na perna, vou me consultar em outro médico no próximo dia 27/12, e ver o que ele diz.
Esse final de semana, tivemos algumas coisas bem legais, na sexta preparei algumas coisas, pois no sábado foi aniversário do meu maridão Marcelo. E nesse mesmo sábado, tivemos uma festa de 15 anos da prima do Má, que foi em Ribeirão Preto, de manhã fui na aula, depois preparei algumas coisas pra irmos pra lá. Viajamos no final do dia pra lá. Fomos para a festa, e estava tudo muitoo legal. No começo o João Vitor estranhou um pouco, porque realmente o barulho estava um pouco demais.
Mas, depois ele foi ficando mais acostumado, voltamos pra casa, e chegamos aqui já eram umas 4 da matina, foi a primeira balada do pequeno, rsrsrs.
Domingo fomos almoçar na casa de uns amigos, levei o bolo do maridão, e cantamos parabéns lá.
A nossa semana esta indo, mais ou menos eu diria.
Na segunda estava indo resolver umas coisas, e acabei ralando um pouco o carro, e fiquei extremamente chateada, mas graças à Deus não houve nada sério, ainda mais pq meu pequeno estava comigo, e levei um baita susto. Bom, agora é arrumar.
Bom, coloquei umas fotos do pequeno no Nosso Álbum, e vou deixar umas aqui.
Um beijo grandeMari
Olha ele aqui, no domingo, com acessórios da festa, tem como não achar lindo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga as fotos do album estáo simplesmente lindas!!!!!!!! Ele cada dia está mais charmoso e com cara de Homem mesmo...

Felicidades pro Marcelo pelo aniversário que Papai do céu abençoe essa linda e maravilhosa Familia...

André fez dia 03 no Domingo .

PARABÉNSSSSSSSS

Anônimo disse...

Mari... ele tá linnddo de viver meu Deus.. tão fofo , tão pequeno e tão baladeiro assim rsrs.. Esse vai ser do fervo. Beijos e calma amiga, na vida tudo se resolve