Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

17 janeiro 2007

ÉEEE O TEMPO REALMENTE PASSA RÁPIDO....
E lá se foram os dias de minha licença, sniffff, voltei ao trabalho, e claro estou sentindo muita saudades do pequeno, mas tenho a vantagem de poder vir almoçar em casa. Minha volta teve esse lado de chato, e lado tbém da incerteza de como vão ficar as coisas no meu trabalho, porque logo que eu sai, colocaram um amoça no meu lugar, super chegada da diretora, sei que tenho que confiar no meu taco, mas aqui nessa cidade, tudo é muitooo mais Q.I do que se pode imaginar, ela esta na minha sala, e eu estou meio que cachorro sem dono, esperando pra ver como tudo vai ficar, o melhor a fazer e deixar nas mãos de Deus. Bom, tivemos um final de semana chuvoso, mas deu pra irmos dar umas voltinhas, sexta-feira, jantamos fora, comemos escondinho, calma calma....esse é o nome da comida, rsrsrs bemmm gostosa. Domingo passamos uma tarde legal no shopping, comemos, vimos coisas, nos divertimos.
Vim colocar umas fotos aqui e tbém no Nosso Álbum, vejam lá.... Beijossss e até logo.
Indo passear e depois relaxando com um banhoooo...

Nenhum comentário: