Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

27 março 2007



Apesar de saber, que estou um bom tempo sem postar, quero dizer que tenho lido as mensagens das queridas pessoas que passam por aqui, e vou sim retribuir logo todo esse carinho. O que acontece, é que como havia colocado aqui eu acabei perdendo emprego, e agora é umas correrias pra banco, pois não tem nada mai burocrático, do que ir daqui pra lá, pra resolver FGTS e Seguro Desemprego. Tbém fiquei cuidando do meu lindooooooo filho, que teve uma virose, depois ficou com gripe, e ainda esta tossindo.. Mas. se Deus quiser logo vai ficar bem.
Na semana retrasada, foi a formatura da minha prima, se formou em Direito, e tivemos 3 dias de festas por aqui, também foi muito legal, porque meu primo do Sul, o irmão dela, veio para formatura, e com isso, deu pra irmos passear com ele um pouco..
Estou procurando emprego, e fico sempre que posso acompanhando as novidades de vcs amigas na Internet, como coloqueil, estarei visitando os blogs.
Vou deixar umas fotos aqui... E desejo uma semana muito boa pra todas.


Nas fotos, eu com a minha prima, a formanda, e a filha dela, que é minha afilhada linda Carol.


Depois na outra, eu com meu primo Marcelo

E por último nós Cris, Déia, Paula e eu...


Nenhum comentário: