Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

13 março 2007

AQUI ESTOU EU..... OU MELHOR, ESTAMOS NÓS.

Bom, como eu já havia colocado aqui, estava desconfiada de que não teria por muito tempo meu emprego, pois quando volte ide minha licença, na minha sala, estava uma outra pessoa, fazendo exatamente meu trabalho, e ficou tudo meio estranho, passei a fazer umas outras coisas, na sala da coordenadora, mas aquilo tudo, estava muito complicado, diferente e até posso dizer, que eu estava meio de lado. Mas, enfim fui deixando o tempo passar pra ver o que acontecia. Claro que tbém, quando sabia de algo, eu mandava meu curriculum. Bom, na sexta-feira fui chamada na sala de uns dos donos da escola, e lá veio a notícia...e me falou "Não tenho uma boa notícia...blá blá blá, gostamos muito de vc, e mais blá blá blá, mas por motivos de redução das depesas, não vamos mais poder contar com vc em nosso quadro de funcionários e mais blá blá blá..Claro que fiquei super chateada, mas hoje sei que tenho que ficar firme e forte, curtir agora meu filhote, até que então surja uma nova e melhor oportunidade, vou procurar, claro, emprego, mas não vou ficar descabelada, pedi a Deus que me ajude, com o melhor. O João Vitor, andou tendo febre no final de semana, mas isso ocorreu, porque dois dentinhos, os primeiros dele, resolveram apontar de uma vez, embaixo, então, ele realmente demosntrou um pouco mais abatido, mas agora, já esta melhor. Vou colocar mais umas fotos nossas aqui, de nossa ida ao Sul para o Aniversário do meu sobrinho do Coração o Erick, e assim que der,vou transferir todas para "Nosso Álbum de Fotos". Beijos....

Aqui nós na festa, muito legal, tudo muito bonito..

Nenhum comentário: