08 março 2007

HOJE ESTA SENDO UM DIA MUITO FELIZ PRA MIM, PORQUE MEU HERÓI, FILHO AMADO DO MEU CORAÇÃO ESTA COMPLETANDO 7 MESES, AIII É MUITA ALEGRIA, E COMO PASSA RÁPIDO NÉ? AGORA MEU PEQUENO JÁ FALA PAPAPAPAPA, SEM PARAR, RSRSRS, AINDA NÃO SEI SE O PAPAPAPA É DE PAPAI OU DE COMIDA, RSRSRSRRSR, MAS AMO QUANDO ELE FAZ ISSO. TAMBÉM BATE FORTE PALMINHAS, GARGALHA ALGUMAS VEZES, ENFIM SÃO ALGUMAS NOVIDADES QUE APARECEM DIA-A-DIA...É MARAVILHOSO MESMO.






FILHO TE AMOOOOOOO MUITO...OBRIGADA POR ME FAZER UMA MÃE FELIZ E REALIZADA..QUE QUER FICAR MUITOOOOOOO TEMPO COM VC.






COMO HAVIA COLOCADO ANTES, ESTIVEMOS ESSE FINAL DE SEMANA, NA CASA DA MINHA MANA CARLA, DO SUL, POIS FOI O ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHOO DO CORAÇÃO O ERICK MAIS QUE LINDO. FOI UM FINAL DE SEMANA MUITO ESPECIAL, ESTIVE COM A VAL DO PANELINHA LÁ, QUE TAMBÉM CONHECE A CARLA, CONHECI O PEDRO, UM BB LINDO, RISONHO, UM FOFO. TAMBÉM FIQUEI MUITO FELIZ, PORQUE LÁ PUDE CONHECER A YANNA DO RIO, UMA MENINA MUITOOOOOOOO CARINHOSA, ATENCIOSA, E QUE DEU MUITA ATENÇÃO PRA NÓS. REALIZEI O SONHO DE CONHECER A DENISE E A YASMIN DE FLORIPA, PENA QUE FOI TUDO RÁPIDO, MAS ESPERO UM DIA TER NOVA OPORTUNIDADE DE ESTAR COM TODAS..






AMANHÃ EU VENHO COLOCAR FOTOS E MAIS FOTOS DA VIAGEM, HOJE DEIXO UMAS DO ANIVERSARIANTE DO DIA.






BEIJOS


NA CASA DA DIDI CARLA....RELAXANDO










COM A VAL E O PEDRO...OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO.

AMANHÃ COLOCAREI MAIS FOTOS, ESPECIAIS COM TODOS OS OUTROS DA FESTA..BEIJOS.















Nenhum comentário: