Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

30 junho 2007

AIII QUE SAUDADES DESSE CANTINHO.


Sei que estou ausente, mas fiquei quase uma semana sem poder vir aqui dar notícias.


Bom, agora aqui estou.


Estamos bem, graças à Deus, e claro muito emocionados, porque João Vitor, ganhou 5 novos amigos, amigos do coração, os queridos, Pedro, João Vitor e Mateus (irmãos) e os gêmeos Francisco e André. Crianças essas, que ganharam a alegria de ter seus encontros lindos com papais e mamães, que foram claro, abençoados.


E eu não poderia deixar de colocar aqui fotinhos.

Mas, antes, vim pra dizer que no trabalho tudo segue bem, eu estou agora organizando a festinha de primeiro aniversário do meu filho maravilhoso, estou tentando fazer algo bem legal, e vou tentar ir postando aqui as novidades.

VAMOS AS FOTOS...


Semana passada, recebi uma visita especial, Helena, que veio aqui me apresentar os filhos dela João Vitor, como o meu, e Mateus, filhos lindos do coração.











Eu, João Vitor, atrás de mim, o filho de minha prima Matheus, ao lado Mateus tbém, só que filho da Helena, depois ela com o João Vitor dela... Olha que lindos.









Agora meu filho lindo, vendo a mamã linda do Pedro, Maria José com Pedrinho e JV no colo.







Enchendo o meu blog, de amor.. os gêmeossss André e Francisco e meu filho admirando novos amigos.








Eu com Francisco. E com André


Simplesmente emoção em dosessss duplas, triplas, enfim. Semmmm palavras.


Ah, ontem teve uma festa junina aqui na rua, e meu filhote estava lá presente.


Fotinhos de ontem:


João, Papai e Carol priminha.
Bom, tenho outras fotos, mas já esta super mega tarde, então volto aqui depois, se der volto amanhã. Pq tbém vou fazer visitinhas... Beijos

Nenhum comentário: