Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

10 junho 2007



FOMOS E JÁ VOLTAMOS



É isso mesmo, eu e o Marcelo, fomos e voltamos ao Nordeste, pra falar a erdade estivemos em Sergipe e Bahia, o motivo foi a busca de um documento que é o mais importante hoje pra nós.




Mas, não vou aqui no blog, colocar muito sobre isso, porque infelizmente nunca sabemos quem pode acessar, mesmo assim quero dizer, que deu tudo certo, que estamos muito felizes.




Mais uma conquista, ou melhor a conclusão de uma que começou ano passado.




Estando lá, ficamos e muito bem hospedados na casa de minha amiga Tanny e sua família, que nos receberam muitooooo muitoooooooooo bem, e apesar do pouco tempo, pudemos conhecer alguns lugares. Também ficamos com vontade de ficar mais tempo juntos deles, e uma coisa é certa, logo espero voltar.




O meu filho fez dia 08 10 meses de vida, e nós dez meses de uma alegria muito grande, ao lado desse menino lindo que enche nossos dias de luz.




Aqui ficam algumas fotos.



Cruz torta em Salvador - Pelourinho


Farol da Barra - Salvador



Salvador na casa da Tanny, eu ela e a mãe dela Tânia

Meu lindo com 10 meses, carinha de soninho, ontem no niver da Tata.

Nenhum comentário: