Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

08 agosto 2007

Explosão de Felicidade

11 meses

6 meses
Recém-nascido

EXPLOSÃO DE FELICIDADE

Palavras são poucas para poder concluir o que hoje sinto ao vir aqui para fazer este post. Um post mágico, um post muito real e feliz, com magias sim, mas repleto de uma alegria verdadeira e infinita.
Hoje é o dia do 1º ano de vida do meu amado filho. Um ano em que estamos comemorando a maior e mais bonita mudança em nossas vidas.
Em 08/08/06 nasceu meu amor, meu João Vitor, que veio para me ensinar o que é ser mãe. Uma quantidade imensa de novos e surpreendentes sentimentos. E o amor então? Esse transborda, aumenta, invade todo meu coração.
Meu filho, meu presente de Deus, que posso eu dizer sobre a fantástica alegria de hoje comemorar seu dia.
Tão pequeno és tu e, no entanto, veja só que contradição, ocupa o espaço de todos "nossos" corações. Sim porque seu nascimento filho é a luz de todos que te amam. A maior alegria hoje é a sua companhia.
Não vejo mais alguma possibilidade de ver meus dias surgirem sem o brilho de seu olhar e o ar de seu sorriso.

VIVA VOCÊ JOÃO VITOR!
VIVA SEU DIA!
VIVA. VIVA. VIVA.

Parabéns amado filho. Nós te amamos

Obrigada filho por me fazer entender a maternidade.

TE AMAMOS!

Nenhum comentário: