Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

12 agosto 2007

ESPETACULAR....ASSIM FOI A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO NOSSO FILHO LINDO...
Apesar de ainda não ter as fotos oficias do aniversário do meu pequeno, não poderia deixar de vir pra mostrar a todas as pessoas, que carinhosamente vieram aqui nos deixar essas lindas mensagens, alguns dos maravilhosas momentos do que foi a festa dele.

Quero agradecer todo carinho que tivemos, das pessoas, que mesmo de longe, lembraram-se de nós, nos ligaram, escreveram, enfim, fora muitas a lindas palavras saudando o João Vitor.


Não posso ser injusta, então aqui meu muitooooooooooooooooo obrigada por tudo.



As fotos são amadoras, rsrsr, mas aqui estão algumas delas.





A MESA DO BOLO



Vovó Irene, João Vitor e Mamãe
João Vitor e Papai
João Vitor, curtindo convidados, aqui com a amiga Lara
A mesa das lembrancinhas, e do livro, presente da dinda Carla, com fotos e páginas para os convidados deixarem mensagens.
Curtindo um dos presentes.

No dia seguinte, recebemos a Miriam, Rubens e os lindos Dayane e Mateus, que vieram pra festa, e ficaram aqui pra almoçarmos juntos.

Bom, algumas fotinhas, mas logo venho colocar mais.

Aproveitamos pra desejar um Feliz, mesmo que quase final, Dia dos Pais para todos os pais, e um beijo muito especial para meu marido Marcelo, pai do JV..

Marcelo, simplesmente espero que sempre possa saber, as palavras não traduzem os sentimentos como eles verdadeiramente são, mas com elas tentamos fazer sentir o que realmente sentimos, te amamos.

Nenhum comentário: