Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

09 setembro 2007

oláaaa pra todos, tudo bem?


E aqui estamos nós dando tchau a mais um feriado, aiii aiiii aiii como passa rápido não é mesmo?

Bom, aqui tivemos um feriado muito quente e seco, eu não sei não quanto tempo vamos aguentar sem chuva, meu Deus, que climaaaaaaaaaaa quente, ninguém merece.

Dia 07, no feriado, foi a festa de dois anos de aniversário da nossa sobrinha e afilhada Carolina, foi muito legal.



O João Vitor se divertiu.

Sábado passamos a tarde fazendo compras, fomos fazer mercado, ver uns presentinhos, levamos o João Vitor no shopping pra dar uma volta e de noite tivemos um churrasco na casa de uns amigos.

Hoje, fomos almoçar na casa desses mesmos amigos, pois acabamos combinando de fazer uma lasanha, hummmmmmmmmmmm. E assim se foi o feriado.
Eu estou indo bem, graças à Deus.

Estamos a espera de Diego ou Giovana, sendo que até semana passada eu estava pensando no nome Tiago, mas acho que estou mais pra Diego, rsrsrsrsr, se quiserem podem dar seus palpites.

Bom fico por aqui, deixo um beijo pra todos, e umas fotos, clarooo.



NA FESTA COM A ANIVERSARIANTE LINDA LINDA, MAMÃE, E TITIA.


NA FESTA

EM CASA, CURTINDO SEU CERCADINHO INFLÁVEL

HOJE CEDO EM CASA.

BOM É ISSO AI, BOA SEMANA PRA TODOS...

Nenhum comentário: