Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

02 setembro 2007

Em primeiro lugar, queria até me desculpar pela demora em postar, estou mesmo demorando, mas no trabalho não tenho mesmo como acessar a net, e em casa, esta tudo muitoooooooooooo corrido, mesmo assim, estou por aqui pra dar notícias.

Bom, com a graça de Deus estamos indo bem.

João Vitor esta cada vez mais serelepe, nossa ele vai na maior velocidade, pela casa toda, andar, ainda não esta andando, fica de pé sozinho algumas vezes, acredito que não demora muito pra ele dar seus primeiros passos.



E eu ando meio sonolenta, é a gravidez, e ainda um pouco insegura, mas tentando ficar melhor.


A insegurança vem pelos medos de acontecer algo, de esperar o tempo passar e ver tudo ir bem, e dar certo.Claro sei que preciso sempre ter pensamentos positivos, e tenho feito o máximo pra manter assim.

Estou na 12ª semana. E vamos seguindo com força e fé.

Vou deixar umas fotos aqui.

E prometo, tentar ao menos, vir com menos espaço de um post para outro.


Um beijo grande















GANHEI ESSE PRESENTE DA CARLA MINHA MANA, MINHA COMADRE, E CLARO ESTOU POSTANDO, POIS ESTA MUITOOO BONITO, AI NA FOTO, MEU FILHOTE OU FILHOTA QUE ESTA CHEGANDO.



DOMINGO PASSADO, FOMOS DAR UMA VOLTINHA DE TRENZINHO, OLHA MEU GATINHOOOOOOOO, QUE FOFO.



NO COLO DA VOVÓ, UM POUCO PREOCUPADO COM O BALANÇO DO TREM.


Rsrsrs, bom ficamos hoje por aqui, vou fazer visitinhas ao blogs das amigas, um beijo carinhoso.

Nenhum comentário: