Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

07 outubro 2007

MEU ANIVERSÁRIO
Pois é hoje estou comemorando mais 1 ano de vida, eu digo brincando que estou fazendo 20 e 15, rsrsrsrs, mas não tenho problemas em dizer a idade, estou fazendo 35 anos e muitoooo felizes desde que tive ano passado o mais precioso presente, que é meu filho João Vitor, e agora, nesse ano, aumentando a minha grande alegria, com uma surpresa linda e benção de Deus, estou pra ganhar mais um lindo presente precioso, pois estou no quarto mês de gravidez, só tenho a agradecer a Deus pai por esses maravilhosos presentes.
Meu dia foi muito bom, fizemos um churrasco em casa, para poucas pessoas, mas muito importantes para termos ao nosso lado em dias assim, dias em que estamos comemorando, então vieram minha prima com o marido e as crianças, meus amigos Ulisses, Valquíria e o filho Bruno, e a família do Marcelo, mãe, irmã, cunhado e nossa sobrinha e afilha Carolina. Tbém a presença indispensável da minha tia Zéza, minha mãe, meu marido e claro meu filhote lindo e o bb na barriga.
Felicidade total, mas não parou por ai, porque ainda recebi a maravilhosa surpresa de um lindoooooooooooo presente, com muito carinho e amor que veio direto de Esteio no Sul, o presente enviado pela minha mana do coração a Carla.
Aiii não tem como segurar as lágrimas, a minha linda amiga conseguiu deixar meu dia mais florido ainda, literalmente, pois me presenteou com flores maravilhosasssssssss.
Entre flores, beijinhos, bolo e churras, passei mais um belo dia, graças à Deus, e um belo aniversário.
Ontem comemoramos o aniversário da minha cunhada Denise, tbém coloco umas fotos de ontem.
Tbém deixo aqui umas fotos do casamento que fomos padrinhos sábado passado, dia 29/09.
Beijos e prometo fazer visitinhas.
Mari
Aniversário da minha cunhada, cantando parabéns.Em casa no niver da mamãe, querendo se esconder.Mamãe assoprando velinhas...forçaaaaaaaaMaravilhoso presente da dinda Carla, maninha do coração.
Olhem o cartão que lindo.Abraço especial.


No casamento com os noivos e depois meu princípe comigo.







Nenhum comentário: