Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

14 outubro 2007


FERIADOOO ACABANDO, BUAAAAAAAAAAA.
Realmente o que é bom, não dura muito, mas se foi gostoso, já vai deixar boas lembranças, e é isso que temos mesmo que tentar conseguir em nossos dias. Curtir sempre o melhor de tudo.

Passamos bem o feriado, foi o segundo dia das crianças comemorado pelo João Vitor, muitooooooooooooooooooooooooooo legal porque agora ele já entende, vê e curte abrir os presentes, embora não fique muito tempo brincando, já esta gostando de ver as coisas e as novidades.

Na sexta-feira foi a primeira comunhão do Gabriel filho do meio da minha prima, estivemos com eles, fomos na missa, depois saimos pra almoçar e de tarde ficamos lá na casa deles, minha prima fez um brigadeiro maravilhoso de sobremesa, hummmmmmmmm.

Sábado ficamos arrumando umas coisas em casa, passei uma batelada de roupa de dia, e depois mais tarde fomos na casa dos pais de uma amigo do Marcelo, e ainda fomos comer pizza com outros amigos.

Hoje, domingo estivemos em uma chácara de uma amiga, fizemos um almoço gostoso, passamos uma tarde diferente.

E amanhã lá vamos nós.. Começando com fé em Deus mais uma semana.
Vou deixar aqui umas fotinhos.
Beijos pra todos.
No portão da madrinha, esperandoooo pra comer...rsrsrsOba brinquedossss, hummm deixa ver se eu sei como fazer? rsrsrsrsMamãe abraçando o Gabriel lindooooooooooo, em seu dia de primeira comunhão.
Aqui Mamãe e meu irmãozinho ou irmãzinha.E eu dando meus lindossssss passinhos.

Nenhum comentário: