Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

30 janeiro 2008

Olá aqui estou eu... Depois de mais uma vez ter demorado pra vir postar, mas enfim, agora que estou conseguindo esse tempinho, não poderia deixar de aproveitá-lo, pra dizer como estamos.
Aqui, graças à Deus, tudo vai seguindo bem, agora cada dia pareço estar mais e mais cansada, todos falam que na reta final da gestação, é assim mesmo. Falta de ar, dor nas costas e meus pés máster inchados, quando chega de noite, é dor na certa. Para escolher o que vou calçar também é um dilema, já comprei sandália e rasteirinha com número maior, mas até esses já estão me incomodando.
Bommmm, mas não vou ficar aqui, como uma reclamona, nada disso, apenas estou compartilhando as mudanças no corpo, relacionadas com o avanço da barriga, rs
O Diego esta festeiro aqui dentro, literalmente em ritmo de carnaval, pula pula pula, rsrsrs, isso é bom sinal, claro, prefiro ele mexendo.
João Vitor esta cada dia mais lindo e querido, falante que nossa senhora, que beleza, fala meio enrolado ainda algumas coisas, mas já fala bastante, já faz frases, é muitoooooooooooooooooooooooooo fofo.
Apesar de estarmos finalizando o primeiro mês do ano, vou deixar umas fotinhos do Ano Novo, rsrsrsrsrsrsrs e também do chá de bb, essas mais atuais, que aconteceu no último domingo dia 27/01.
Ahh o meu médico disse que a chegada do Diego esta mais para o final de Fevereiro, até dia 28...se ele vier dia 29, já pensaram? Rsrsrss, mas hoje em dia os cartórios não deixam mais registra no dia 29, ou fica dia 28/02 ou 01/03. Então vamos ver o que acontece.
Retribuir as visitas em meu blog, simmm estou em falta com as amigas, mas como agora no carnaval, eu não poderei rasgar a fantasia, rsrsrs, terei mais tempo e de casa mais facilidade, e vou visitar todassssssssss pra saber das novidades. Eu prometo!
Mesmo assim quero sempre agradecer o carinho de todas que passam aqui pra nos visitar.
Bom aqui vão as fotos, beijocas.
ESPERANDO 2008...

JOÃO VITOR OLHANDO OS FOGOS COM O PAPAI..NEM SE ABALOU, RS
OBAAA, BRINQUEDO DO PRIMINHO QUE FOI VIAJAR, BELEZAAAA ADOROOO MEXER, RS
EXPLORANDO OS BRINQUEDOS DOS PRIMOS

CHÁ DE BEBÊ....JOÃO VITOR....ASSUSTADO COMIGO,RS PQ SERÁ?
BARRIGA MASTER, METADE DO OITAVO MÊS

TERRÍVEL, MAS FOTO É FOTO, ENTÃO VAMOS FAZER POSE.
OS PRESENTES....

EU VOLTOOOOOOOOOOO NO CARNAVAL PRA FAZER VISITINHAS, E PRA COLOCAR MAIS FOTOS... BEIJOS






Nenhum comentário: