Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

13 janeiro 2008




Enfim o primeiro post de 2008, simm eu sei que ando superando em relaxo de aparecer aqui, mas foi pelo motivo que eu estava esperando o novo layout ficar pronto, e também ter um momento mais tranqüila pra sentar e escrever, pq a verdade é que com o passar do tempo estou ficando mais cansada mesmo, muitoooo calor, mais inchaço, enfim, os incômodos da gestação, que temos que entender, e claro que entendemos pois o motivo é a maravilhosa chegada de um filho. No meu caso do pequeno Diego que esta aqui nesse momento mexendo bastante, e mostrando que todos os incômodos de calor, de cansaço, de dores nas costas valem a pena.
Bom terminamos bem o ano de 2007 com a graça de Deus.
Ano esse que me deu algumas maravilhosas e grandes alegrias, a certidão definitiva do João Vitor e no mesmoooooooooooooooo mês engravidei do Diego. Logo em seguida a notícia da gravidez de minha mana do coração a Carla que esta esperando a vinda do Enzo.
Enfim tantas emoções.
Agradeço muito à Deus por todas essas maravilhosas.
Agora sigo aqui na expectativa da vinda do mais novo membro da família.
O João Vitor esta lindooooooooooooo falando um monte de coisas, muitooo muitoooo esperto e inteligente.
Esse post também é um agradecimento ao trabalho carinhoso da amiga Simone Ferro, que fez esse novo layout pra deixar aqui tudo mais gracioso.
Quero aproveitar pra deixar um beijo muito grande pra todas que continuam vindo aqui.
Sempre é muito bom ter as visitas.
Um beijoSeguem fotos.


FOTOS DO NATAL.
Presente da madrina e do padrinho Paula e Nando, o Astolfo do Cocoricó, ele amou.Eu e Diego na cozinha, rsrs Diego não quer aparecer ainda na foto, rsrsrsrs, só se mostra as vezes.

Com Talita, Bruno e Luana.
Come, come comeeeee
Depois volto pra colocar as fotos do Ano Novo, um beijooo vou retribuir as visitinhas.
Mari

Nenhum comentário: