20 fevereiro 2008

ESTAMOS DE VOLTA EM CASA.

AMIGAS QUERIDAS, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODOS OS RECADOS, CARINHOS, ORAÇÕES E TORCIDAS POR MIM E PELO DIEGO.
CHEGAMOS ONTEM EM CASA E ESTAMOS NOS RECUPERANDO BEM, GRAÇAS À DEUS.
SÁBADO ACORDEI E PENSEI NOSSA MEU DEUS É HOJE, NEM SEI COMO DESCREVER A MISTURA DE MIL SENTIMENTOS QUE TIVE, MEDO, INSEGURANÇA, ALEGRIA, EXPECTATIVA, ANSIEDADE, ENFIM... MUITAS COISAS MESMO. SABIA QUE ELE ESTAVA CHEGANDO UM POUCO ADIANTADO, AFINAL TINHA ENTRADO NO NONO MÊS E AINDA ME RESTAVAM MAIS TRÊS SEMANAS DE GESTAÇÃO, PELO MENOS.
MAS, COMO JÁ TINHA COLOCADO ANTES, POR EU SER DIABÉTICA, POR ESTAR TOMANDO INSULINA NA GESTAÇÃO, ALGUMAS COISAS FORAM UM POUCO DIFERENTES. NA ÚLTIMA SEMANA FIZ UM EXAME QUE MOSTROU QUE A HORA ERA AGORA, PQ NO FIM DA GESTAÇÃO, ESTAVA TENDO QUEDAS DA GLICEMIA DE MADRUGADA, PQ NESSE FINAL DE GESTAÇÃO É QDO O BB COMEÇA A AUMENTAR DE PESO, A CONSUMIR MAIS A MINHA ENERGIA. COM ISSO ELE PRÓPRIO POR TER PASSADO A GESTAÇÃO TODA TRABALHANDO O ORGANISMO DELE DE ACORDO COM A MINHA GLICEMIA, ACABOU PRODUZINDO INSULINA PRA ELE, COM ISSO AO NASCER O ORGANISMO DELE CONTINUA POR UNS DIAS ACHANDO QUE PRECISA PRODUZIR INSULINA, SÓ QUE DAI QUEM COMEÇOU A TER QUEDAS FOI ELE. ISSO NÃO É BOM, NÃO PODE ACONTECER COM FREQUÊNCIA, TEM QUE SER CONTROLADO BEMM DE PERTO, PQ ELE PODE SOFRER PROBLEMAS COMO FALTA DE RESPIRAÇÃO, ALGUMAS COISAS ASSIM. FICAMOS SENDO MONITORADOS, TADINHO ELE LEVOU PICADAS NO PÉ PARA FICAR SABENDO COMO ESTAVA, GRAÇAS À DEUS FOI MELHORANDO OS VALORES, E ONTEM VIÉMOS PRA CASA. AGORA É PEDIR A DEUS QUE TUDO CONTINUE BEM.

A CESÁREA.
A HORA DA CESÁREA FOI PRA MIM ALGO ASSIM, TBÉM SEM MUITOO COMO ENCONTRAR UMA ÚNICA PALAVRA, PROCUREI ME MANTER CALMA, FUI AGUENTANDO TUDO COMO SE FOSSE TUDO NORMAL, ALGO ASSIM SUPER FÁCIL E SIMPLES, ROTINA.
QDO MENOS ESPERAVA JÁ ESTAVA EU NO CENTRO CIRURGICO.
MEU MÉDICO ENTROU, MEU MARIDO, O PEDIATRA, O OUTRO OBSTRETA QUE SEMPRE PARTICIPA, E O ANESTESISTA.
PANO NA FRENTE, E LÁ FORAM ELES.. PASSA O TEMPO, PASSA O TEMPO, E SÓ ESCUTO:
MAIS PRA CÁ, MAIS PRA LÁ, PUXA AQUI, SOLTA ALI, VAII PUXA PUXA, E EU PENSANDO, SERÁ NORMAL TUDO ISSO? ESPERANDO... DAI A POUCO PERCEBO QUE ATÉ O ANESTESISTA ESTAVA FAZENDO FORÇA PARA EMPURRAR O BB ATÉ O CORTE.
POIS É MENINAS, MEU FILHOTE ESTAVA MUITOO ENCAIXADO ENTRE MEUS ORGÃOS, E FOI PRECISO UM TRABALHO A MAIS PRA TODOS LÁ.
DEPOIS QUE TUDO PASSOU, MEU MÉDICO FALOU QUE FOI UMA CESÁRERA COMPLICADA SIM, PQ O BB ESTAVA MUITO ENCAIXADO PRA CIMA, POR ISSO DEMOROU MAIS, E ACABOU FAZENDO ATÉ UM CORTE INTERNO EM UM DOS MEUS MÚSCULOS PARA ELE DESCER.
AINDA BEM QUE TIVE A COMPETÊNCIA DOS MÉDICOS E A LUZ DE DEUS CONOSCO.
E AGORA TUDO CERTO COM ELE AQUI. NADA MELHOR QUE ISSO.
NADA COMO ESTARMOS EM CASA.
VOU COLOCAR UMAS FOTOS, E LOGO VENHO DAR MAIS NOTÍCIAS, COM CERTEZA TEREMOS ÓTIMA RECUPERAÇÃO
SEGUEM UMAS FOTOS, E VOLTAREI CONTANDO MAIS SOBRE NÓS.
JÁ PRONTA ESPERANDO NO QUARTO.NO CENTRO CIRÚRGICO
SEM PALAVRAS, LINDO LINDO
NO QUARTO COM MAMÃE E PAPAI
OBA VAMOS PRA CASA
COM VOVÓ E COM MEU IRMÃO LINDOOOOOOOOOOOOO E MARAVILHOSO

Nenhum comentário: