Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

27 fevereiro 2008

Não esta sendo por falta de vontade, mas sim por falta de tempo mesmo, que não tenho vindo postar como gostaria, mas os motivos são os melhores sem dúvidas, afinal estou me dedicando aos meus pimpolhos, e assim fica fácil de entender.

Bom, tivemos ontem a primeira consulta depois da alta, com o pediatra, ele me falou que o bb perdeu 300gr, o que já me deixou preocupada, mas ele falou que agora que o leite vai vir melhor, que é pra eu mandar ver, e que devemos ir novamente na terça-feira em consulta, ele disse que o bb não pode mais perder peso, que agora só deve aumentar, eu estou aqui um pouco preocupada, espero que consiga fazer ele pesar mais, pq ele falou que se não aumentar só com o peito teremos que complementar a alimentação com Nan, bom isso pra mim sem problemas, pq o que importa é ele estar bem, com ou sem o Nan, mas gostaria de conseguir só com o peito.

O João Vitor esta ótimo, cresceu bem e esta pesando bem também, esta com 11.800. Uma beleza graças à Deus.

Eu estou me sentindo bem melhor tbém. Boa recuperação, já posso fazer muitas coisas, só peso que não posso ficar pegando. Só que já quebrei as regras um pouco, rs pq as vezes não tenho como negar de pegar o João Vitor.



Bom vamos as fotos.


Beijocas....

Meu gatinho motorista
Olhem o Diego de Super Baby..

Agora olhem abaixo...


O João Vitor....legal né?
rsrrs
Beijos pra todos ...




Nenhum comentário: