Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

07 setembro 2009

Quantoooooooo tempo, né?

Pois é depois de um tempo grande e cheio de acontecimentos, resolvi voltar a postar nesse meu cantinho que estava muito abandonado.
Para que possam entender um pouco de meu sumiço, tenho pra contar que atravessei um período muito complicado de saúde, uma nuvem negra mesmo, um susto que veio e trouxe uma dor grande para todos nós aqui em casa.
Mas, como Deus é maravilhoso, embora a batalha tenha sido muito forte e grande, hoje posso dizer que estou me recuperando bem, sai de um escuridão, e agora é seguir com fé esperando e claro fazendo por merecer que a saúde se revigore fortemente, assim enfrentando novas trilhas com a certeza que Deus me deu uma grande nova benção e uma chance gigante para acreditar que dias melhores já estão chegando.
Pra quem não soube, eu tive um linfoma no pescoço e passei por um intenso tratamento de quimioterapia e radioterapia, tem 15 dias que terminei os tratamentos, agora tudo que tenho que fazer é cuidar imensamente de mim, seguir e voltar com tudo, pronta para ser novamente 100% mãe dos meus lindos e maravilhosos filhos iluminados o João Vitor e o Diego Antônio.. as razões pelo qual até nos dias mais turbilhados, eu tinha que me fechar os olhos e elevar meus pensamentos à Deus pai pedindo forças para estar seguir firme, mesmo me sentindo muito fraca.
Tudo foi melhorando e está melhorando cada vez mais.
Meus filhos estão lindos maravilhosos. João Vitor completou 3 anos agora dia 08/08, está grande, lindo muitoooo inteligente, vai na escolinha desde o começo do ano e tem ido super bem. Diego Antônio está com 1 ano e 6 meses, lindoooo demais também, um pouco mais tranquilo que o João Vitor, por enquanto, pq João vitor tem sido o professor dele. É assim mesmo! O mais importante de tudo isso é saber que estão saudáveis, a saúde é nosso maior bem, o mais precioso.

Vai umas fotos deles pra que possam comprovar o que digo.

Bom, por hoje fico aqui, e não vou abandonar o cantinho,ao menos pretendo seguir bem pra ir escrevendo.

Um beijo pra todos!

Ahh não posso terminar esse post sem antes fazer muito importante. Quero agradecer todos que rezarem, oraram por mim e me deram muita força com palavras completamente cheias de bons fluidos. Quero deixar um beijo especial para minha amiga Carla, minha super amiga que está longe dos olhos mas dentro do coração sempre. Cá obrigada por tudo.

bom, agora abraços, inté.



4 comentários:

Míriam disse...

Oi, Mari querida! Tudo bem? Fico muito feliz de saber que está de volta. As crianças estão lindas demais! Adorei as fotos!
Mari, que Deus continue te fortalecendo sempre mais e mais, com muita saúde, paz e alegria. São momentos difícieis que nos fazem crescer e sempre confiar em Deus. Tenho certeza que o pior já passou e que agora vc vai curtir os filhotes com esse amor imenso que tem dentro do seu coração. Te adoro, amiga! Sempre que precisar, sabe que pode contar comigo. Um forte abraço, Míriam

Unknown disse...

As dificuldades servem para nos fazer amadurecer e nos achegar mais proximos de Deus.

Graças a Deus que a tempestade já passou e vc venceu. Agora é curtir cada momento ao lado das pessoas que vc ama.

os meninos estão lindos.

bjs

Mateus disse...

Querida, que felicidade ao entrar no seu blog hoje, para ver se ele ainda existia, e dar de cara com esse seu depoimento tão emocionante... fico muito contente! As coisas acontecem quando precisam mesmo acontecer... e nos ensinam, mesmo causando dor e chateação! Muito bom te ver por aqui! Muito bom saber que você está bem! Saúde, sucesso, alegrias e amor! Beijos! Lu

Josi disse...

GRaças a Deus vc está bem agora e só aproveitar os seus lindos!!!
Eles estão enormes e cada dia mais lindosss!!!!
]Bjs
Josi e Léo