Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

29 março 2008

OIiii qto tempo, nossa, eu cheguei a pensar em não ter mais o blog, por conta do tempão que me falta para conseguir postar, mas enfim, a pedidos estou agora novamente aqui, e vou tentar não passar tanto tempo sem postar.
Bom aqui estamos indo bem, com a graça de Deus. Na verdade, esse mês todo, foi um mês de adaptação e claro cuidados com o Diego e com João Vitor, afinal agora estou com dois bebês lindos e que precisam muito de mim.
Esses último dias, além da atenção com os meninos, estou no corre corre com a minha maezinha querida, que está com uma dor muito forteeeeeeeee na perna, nossa é muito duro ver minha mãe sofrendo de dor, suando frio, indo pra lá e pra cá pela casa, a dor vem de um problema sério que ela tem já a um bom tempo, na coluna, só que agora o nervo esta inflamado, e isso dá um mal estar imenso. Só essa semana que passou, estivemos em 4 médicos, ela fez exames e agora estamos levando os resultados para que então possamos partir para alguma medicação eficaz e um tratamento que dê alívio na dor.
Essa correria toda que acabou me fazendo ficar mesmo sem tempo algum para sentar aqui e poder fazer um post.
Mas, já que aqui estou vamos falar dos meninos.
O João Vitor, agora fala tudoooo tudo, repeti nossas falas e esta lindo, aprendendo muitas coisas. Na natação ele é um peixinho mesmo, nossa eu fico até com frio na barriga qdo vejo ele ficar sozinho dentro da água indo para a professora.

Diego completou um mês dia 16/03, e fomos ao médico no dia 26, exatamente qdo ele fez 40 dias.
Peso 4190 gr e 54,5 cm.. Graças à Deus, esta muito bem.
A Páscoa foi bem, passamos felizes com o mais novo pequeno da casa.

Aqui vão umas fotinhos.






Um comentário:

onilsepol@ disse...

Acha justo?
Expor sua intimidade e a de seus filhos.
Pense nisso?