Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

04 novembro 2007


E terminou o feriado. E vamos lá para os últimos acontecimentos.


Bom estou já no 5º mês de gestação, como esta passando rápido, agora falta menos que a metade, sei que ainda temos um caminho pela frente até a chegada do Diego, e com o passar do tempo, barriguinha maior, muitooooo calor por aqui, algumas alterações ocorrem mesmo. Dentre elas, os meus pés que já estão ficando inchados no final do dia, as costas também estão começando a doer mais, e a legal é que já posso sentir melhor quando ele se mexe, essa sem dúvidas é muitooooooooooooo boa.



O João Vitor fez aniversário em Agosto, mas recebemos esses dias um carinho muito gostoso, o presente veio pelo SEDEX da tia Déia Ortiz e do amiguinho lindo que fez um aninho agora no final de outubro, João Pedro, e nesse feriado já usamos um dos presentes, ele ganhou duas blusas lindas, e como esfriou um pouco, sábado fomos em um aniversário e ele usou já uma das blusas que deixou ele mais lindo ainda.



O João Vitor, graças à Deus esta indo super bem, um verdadeiro sapequinha, andando muitooooooooooooooo pra lá e pra cá, e com uma saúde muitoooo boa também....Amémmm que assim continue.



Eu estou tendo um acompanhamento rigoroso junto ao meu obstetra e minha médica de diabetes por que agora com a gestação todo cuidado é pouco, é preciso acompanhar a queda da glicemia assim como se aumenta, pois não pode ser nada fora do limite, estou tomando insulina, e controlando tudo com picadinhas durante o dia. Isso é para o bem do Diego, vai ser agora na gestação e estou enfrentando com fé, pois é preciso, e vou conseguir manter tudo em ordem com minha saúde.



Vou deixar aqui algumas fotinhos nossas. E prometo voltar logo com mais novidades, torçam por nós.



Beijos
Na festa de Ana Luiza, sábado, blusinha meio babada, fazzz parte

Olhando o movimento da festinha da amiguinha.

Minha barriga crescendo, iniciando o 5º mês da gravidez do Diego.

Nenhum comentário: