27 novembro 2007

Olá pessoal..

Quanto tempo né?

Pois é, estou sem conseguir vir aqui pra atualizar meu blog, mas a bem da verdade, é uma soma de acontecimentos que estão fazendo com que eu fique sem tempo pra sentar, baixar as fotos e postar as nossas novidades. Mas, vamos lá.
O João Vitor esta cada dia mais engraçado e também serelepe, todos os dias uma descoberta, uma fala engraçada, e uma eletricidade impressionante, nãoo paraaaaaaaaaa, rsrsrsr, mas nem quero reclamar, apesar da correria atrás dele, de irmos pra lá e pra cá o tempo todo pra saber o que ele esta fazendo, uma coisa é verdade, eu prefiro ele mais ativo, sinal sem dúvidas de saúde.
Minha gestação esta indo bem, tive um susto no dia 15/11, pq comecei a sentir fortes dores do fundo da barriga, pareciam cólicas só que mais agudas, tanto que liguei para meu médico e ele mesmo sugeriu de ir ao 24hs da unimed, lá um outro médico que me atendeu chegou a levantar a possibilidade de contrações de um parto imaturo, e com certeza isso não seria nada bom, afinal eu estava terminando o quinto mês, rezei e pedi muito a Deus saúde para o Dieguinho, fui medicada e graças a Ele, Deus pai, fui melhorando.
Fiz até um exame de urina, apareceu um pouco de bactérias, mas meu médico acho melhor não dar uma importância muito grande, pois as demais coisas vistas no exame estavam normais.
Na sexta-feira, fomos a Monte Sião, fizemos uma viagem de 2horas e meia, já tínhamos feito a reserva pra irmos lá e meu médico liberou, mas claro falou que se as dores ficassem como na quinta, era pra voltarmos pra casa, pediu pra tomar o buscopan, e deu resultados, conseguimos fazer a viagem, lá é uma cidade, pra quem não conhece, que eu recomendo conhecer, muito perto de Águas de Lindóia, divisa de Minas com SP, conhecida como a cidade das malhas e olhem que de fato é a cidade das roupas com linha, tricô, malhas em geral, que tem de tudoooooooo que se pode imaginar, por preços supeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr bons.
Compramos blusas de linhas por 10,00 7,00 reais, umas mais caras por 15,00, enfim, coisas para as crianças de babar, macacões de linha, lã, tudo por volta de 12 – 10 reais, e de qualidade.
Fora que pra almoçar, descobrimos um restaurante caseiro com fogão de lenha, aiiiiiiiiiiiiiiiii uma delícia.
Pudemos conhecer lá, fazer umas comprinhas, e também fomos em Águas de Lindóia que tem um ponto turístico voltado para termas.
Uma cidade muitooooooooooo bonita. Domingo fomos até Itatiba, mas isso porque minha prima me ligou convidando pra irmos almoçar com eles na chácara, foi bem muito legal também, passar a tarde com eles lá, ainda mais porque eu adoro esses primos, e desde que vim morar em Araraquara, as possibilidades de nos vermos diminuíram bastante.
Bom, mas valeu a pena.
Esse final de semana agora, no sábado vim trabalhar pela manhã, de tarde saímos pra fazer umas coisas no centro da cidade. De noite fui em um aniversário de um aninho, do filho de minha amiga Thais, foi muito legal e tudo muito bonito.
Domingo passeamos no shopping, almoçamos, demos uma volta, e de noite fomos na minha prima para o João brincar um pouco com os primos.
E assim foi o final de semana.
Seguem fotos.... Beijos pra todos. Entrada de Monte Sião


Com papai, primeiro no quarto do hotel, na piscina e no Cristo em Águas de Lindóia

Entrada da cidade, Águas de Lindóia
Com mamãe e vovó
Se escondendo dentro do armário.. Preciso falar mais alguma coisa?

Apreciando um belo momento de música, com esse senhor violinista, em Águas de Lindóia.
Na chácara, aprendendo artes com o primo Júnior....só ensinou coisas boas, rsrsrs
Jogando bola...As gravidinhas, Rê esperando Isabella que chega em Fevereiro e eu esperando o Diego que chegará em Março.No aniversário do Eike, curtindo os brinquedos
E agora apresento pra todos, o mais ilustre chefe de cozinha... adorouuuuuuuu
Dando gargalhadas, com vovó e mamãe na festinha.


É ISSO PESSOAL.. VOLTAREMOS LOGO SE DEUS QUISER E O TEMPO DEIXAR, BEIJOS.



















Nenhum comentário: