Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

04 dezembro 2007

Olá para todos.

Aqui estamos nós....queria poder vir mais vezes, com mais frequência, mas nem adianta eu prometer que vou fazer isso, pq esta tudo tão corrido, que não consigo mesmo, sentar com calma, mas logo que consigo, venho e atualizo, e aqui estou.
Bom por aqui tudo seguindo bem. A gravidez esta evoluindo rápido, nem acredito que já estou no 6º mês, como passa, graças à Deus que tudo indo dentro dos conformes, mesmo tendo esse controle necessário da diabetes e muito preciso mesmo. Logo, logo se Deus quiser, estarei com o Diego alegrando todos nós.
O João Vitor, continua lindoooo, mas tbém bemmmm terrível, agora esta com a mania, se assim posso dizer, de levantar a mão pra mim, e para algumas pessoas, o que me deixa muitooo chateada, até dei umas palmadas esses dias, mas depois fiquei pensando de estava certa ou não, enfim, são fases? Sei lá, mas estou meio chateada sim com isso. Espero que ele melhore.
Esse final de semana foi aniversário do meu fofo mais velho, do meu maridex, meu amor. E fizemos um churras em casa para alguns amigos do dia dele mesmo, domingo, foi bem legal. Antes disso, no sábado, fomos em um jantar de confraternização com amigos da igreja, tbém foi super legal.
Deixo algumas fotos, e estarei retribuindo o carinho de todas que aqui estiveram me visitando, e claro da que virão tbém nos visitar.
Agradeço sempre o carinho.Fotos com a vovó, no jantar de sábado.Na festinha do papai.Sabe aquelas coisas assim....quem tem a maior barriga? Pois é...

Eu e a Carolina, minha afilhada querida.A mesa do bolo, detalhe, vela do Super ManApagando a velinha com papai... mais velho agora, rsAiii que calor não.... aproveitando para se refrescar...E assim estamos indo.. Beijos inté logo loguinho.

Nenhum comentário: