Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

23 dezembro 2007

Aqui estou eu novamente depois de ficar um tempo sem vir, mas final de ano, quem não esta na master master correria?






Bom, vamos lá.

No dia 08/12 nós teríamos um casamento pra ir da minha prima, também grávida como eu, apenas com uma diferença de uns 10 dias no tempo de gestação, porém na semana mesmo, que seria o casamento, ela teve um mal estar que claro, nos preocupou, a médica dela pediu repouso absoluto e com isso ela teve que adiar o casamento, na sexta dia 07 ela precisou ser internada e nós aqui claro ficamos bem preocupados. No sábado que seria o dia do casamento, ela precisou fazer o parto na correria e claro prematuro, enfim, a Isabella Maria, nasceu justamente no dia em que os pais iriam se casar. Com um kilo, agora desde o dia de seu nascimento, ela esta no hospital para lutar e se recuperar, e nós aqui estamos rezando todos os dias pra ela logo poder sair e ir pra casa.

No dia 16/12, estivemos em Bauro pra comemorar junto a uma amiga muitoooo especial e querida os aniversários dos filhos dela Dayane e Mateus, foi um domingo muito gostoso, sempre adoro a possibilidade de rever essa amiga, estava tudo muito lindo.

Dia 20 foi o encontro de confraternização do meu trabalho, foi um encontro também muitoo legal, e melhor ainda por sabermos que já estamos em ritmo de festas.

Ontem fomos ao casamento de uns amigos, Fabiana e João Paulo, e hoje ainda teremos um aniversário, o final de ano esta bem festeiro, rsrsrs.

Minha gestação esta indo bem, controle rígido de diabetes com certeza, cada dia mais e mais porque agora no final a glicemia altera muito.

Mas estou me cuidando.

Eu vim pra colocar umas fotos, e aproveitar e desejar para todos que vieram aqui nesse ano, me fazer visitinhas carinhosas para desejar um maravilhosooooooooooooooo final de ano, um lindo Natal, um ótimo início de 2008, se Deus quiser, sempre que houver possibilidades aqui estarei compartilhando o que puder sobre os meus melhores, ou as vezes não tanto, momentos.



Obrigada por todas as visitas.



Beijos



Mari
Eu fiquei muito feliz em poder nessa festa conhecer a Andréa Chiquito e o lindo filho Nicolas, agora ao menos pude conhecer mais uma amiga do Panelinha....
Aqui os aniversariantes com o papai.
Eu e a minha querida amiga Miriam e o João Vitor curtindo.

Tranquilo, dando uma paradinha nas brincadeiras


Na confraternização do trabalho.



Mais uma da confraternização.




Nós no casamento da Fabiana..




Eu, cunhada, cunhado e João Vitor


Eu com o João e depois com Denise e a Noiva.


Bommm é isso.

DESEJAMOS UM MARAVILHOSOOOO NATAL E UNIDAS SEMPRE EM 2008.






Nenhum comentário: